Pedido!!!

444 13 2
                                    


Oi Gente, bem eu queria vim até aqui para pedir que vocês, por favor, lessem minha nova historia. "Amor Lá & Amor Cá"
Conta a História de vários casos de amor, em que adolescentes protagonizam os casos e que estão interligados, e com essas ligações vários sentimentos e o principal é o AMOR! , eu garanto é bom okay? Okay!! vou por a sinopse aqui para vocês...

  Casais: sinônimo de amor não é mesmo? É tão bom amar e ser amado; ter alguém ao seu lado... É isso que essa turminha procura: um amor que dê frutos, afinal o amor é uma árvore que, quando tem raízes fortes, nem a pior tempestade a derruba. Porém, não é por ser amor que é reciproco e não é por ser amor que é ingênuo, muito menos intacto. Amor Lá, Amor Cá convém ao amor superá-los ou capturá-los; convém ao amor ser duradouro ou não... História como essa aborda muitos aspectos, serão eles bons? Serão eles ruins? Quem sabe? De uma coisa tenho certeza, cada amor é de um jeito e lendo cada jeito você se apaixonará... Vamos lá?  

Por Favor Dêem Uma Lida Okay? Eu adoraria que você fizessem isso... (Lá Também Terá Cenas Hot)

Aqui está o link:  https://www.wattpad.com/story/59359129-amor-l%C3%A1-amor-c%C3%A1

Eu Também queria dizer que as postagens de "Doutora Do Sexo" serão tardias e vou tentar deixar um capitulo pronto até sexta que vem. Por que? Porque essa sexta agora eu vou viajar visto que final de ano acabei não indo para cuidar da minha avó. Por tanto vou tentar, repito tentar postar um capitulo ainda hoje ou amanhã, certo? Certo! 

Gente, por favor, votem e comentem, apenas visualizando não me deixa satisfeita, e vou confessar que já até pensei em desistir de continuar a historia por conta disso, preciso saber se gostam ou desgostam. Sim sou daquelas meninas que só continuam historia se tem publico. 

ME AJUDEM! Preciso de opiniões, estou pensando em mudar a capa (de novo) e garanto que essa vai ser Hot mesmo! (Haha) 

Bem depois, ou amanhã eu volto com um capitulo cheio de surpresas para vocês, mas como sou legal, vou vim hoje certo? Certíssimo. (Tenho que parar de fazer perguntas e eu mesma responde-las...

(Foto No Multimídia Só Para Não Fiar Vazia!)

Beijos meu amores... Fuis! \o/ 

Doutora Do SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora