- Ah, Ange que bom que veio mais veio um pouco cedo de mais não é mesmo? - Dizia Wand me abraçando ao chegar à sua casa, não era mentira que tinha vindo cedo de mais, porém, isso foi culpa do Fabio que atendeu mais um urgente pedido de visita da Gloria, eu sei, ela está grávida mais ela ligou três vezes apenas hoje, como ele quer que eu me sinta?
- Eu sei espero não ter vindo em má hora é que precisava conversar.
- Claro que não gatinha, vem conhecer meu boy! - Antes que possa dizer algo ele me puxa em direção à cozinha, já que a casa de Wand é grande e espaçosa sua cozinha não é diferente olho a bancada de inox e o fogão então vejo ele.
Eu juro que de todas as pessoas não esperava que justo Lucas fosse o namorado de Wand confesso que minha boca está formando um O de surpresa e meus olhos não acreditam no que vêm.
- Lucas? Você? - Gesticulo palavras mais perdi a voz.
- Oi Ange, surpresa em me ver? - Ele fala sorrindo enquanto mexe em uma panela Sim querido muito surpresa!
- Lucas você... Mais... Como assim? - Minhas palavras sumiram. Até alguns dias Lucas se dizia hétero e nunca admitiu querer ser gay ao contrario repugnante era a palavra que ele dava ao que seria caso fosse mesmo gay.
- Quando me ofereceu aquele plugin, eu o usei uma única vez e senti prazer, porém um incomodo muito grande, uma semana depois falei com você e havia usado o plugin três vezes, quando você contou ao Wand que eu não havia aparecido mais ele me procurou... Digamos que ele me mostrou que podia sentir muito prazer com alguém fazendo pra mim, ele me mostrou que se eu sou não devo esconder, pois isso apenas doeria mais e então ele me levou ao um novo mundo.
- E a novos prazeres! - Wand e Lucas se encaravam como se fossem fazer amor ali mesmo...
- Lucas, você que...
- Eu sei mais Wand me mostrou algo novo, eu gostei e não quero parar. Quero continuar a ter e ser dele.
- E seu trabalho? - Não consigo acreditar ainda.
- Aquelas velhas não precisam e não vão ter ele mais, Lucas é meu e está trabalhando de cozinheiro em um ótimo restaurante.
- Cozinheiro? - Pergunto.
- Sim, eu fiz um curso gastronômico. Quem acha que cozinha pra esse faminto do Wand? - Wand sorri e vai de encontro a Lucas.
- Perfeito pra mim está vendo?
- É informação de mais pra mim! - Levanto minhas mãos em rendição e solto uma gargalhada.
- Ange sempre foi sensível a muitas novidades... - Ele olha Lucas que devolve o olhar na mesma intensidade então já prevejo o que vai acontecer... Wand envolve um braço na cintura de Lucas que avança para Wand então eles se beijam sorriu para imagem que tenho a minha frente e depois me direciono para a porta que soa a campainha. - Espera que eu...
- Eu atendo, deve ser a Lili. - Não quero interromper o momento deles. Vou até a porta e como havia dito lá está ela, acompanhada de um homem perfeitamente lindo o que me lembra que agora todos estão namorando, embora meu namoro não seja aquela coisa de perfeito agora.
- Ange! - Ela praticamente pula em mim fazendo com que um sorriso brote no meu rosto. - Esse aqui é o Caio. - Fala depois de me soltar.
- Olá Ange! - Ele me cumprimenta formalmente.
- Olá Caio. - Posso agora entender a Lili, ele é lindo e ela também então os dois juntos é compreensivo. Sua pele morena e sua voz rouca deixam claro que ela está apaixonada por um gato de primeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutora Do Sexo
NezařaditelnéSempre direta ao ponto Angelica decide ingressar no ramo da sexologia ajudando seus pacientes a se curarem de impasses envolvendo o sexo cursada em sexologia ela usa o bom senso e sua vivencia para resolver os conflitos de seus pacientes selecionand...