Capitulo - 12

1.1K 41 1
                                    


  Entramos e vimos um palco a alguns metros com uma cortina sobre ele fazendo o teatro ser mais simples, porém bonito, as cadeiras estavam parcialmente ocupadas sentamos e esperamos cerca de dez minutos para o teatro estar cheio e todas as cadeiras estarem lotadas de repente as luzes apagarão e vimos os refletores irem para a abertura das cortinas e sair de dentro uma fumaça – Senhoras e senhores trouxemos agora para vocês Fabio Porchat – Dizia uma voz masculina e de dentro das cortinas saiu Porchat correndo pelo palco e o pessoal ali presente enlouqueceu meu sorriso veio automaticamente junto às palmas estava a maior barulheira. Foi alucinante hilariante e ótimo. As surpresas de Fabio sempre eram maravilhosas eu simplesmente amava estar com ele...

Depois que a apresentação acabou Fabio se levantou e pegou minha mão ele sempre gostava de segurar a mão de quem andava com ele, só as mulheres, ele mesmo havia me dito isto, eu achava romântico não sei porque mais achava. Saímos e um vento forte bateu em meu rosto então fechei os olhos e quando abri Fabio estava me olhando.

- O que foi?

- É... Que você está bonita – Sorriu levemente – Quer dizer você sempre está bonita mais é que hoje você está mais... Bem teve outros dias que você também esteve bonita, mas... é... Ah você entendeu né?

- Dou micro risos por ele continuar atrapalhado com alguns comentários sobre mim, sempre vergonhoso e enrolado.

- Eu entendi, estou bonita, mas sempre estou bonita de acordo com você né?

- Ahan... – Ele sorri – Bem vamos para nosso próximo local?

- Claro e até agora está tudo ótimo.

Nós nos direcionamos para o carro e entramos, ele pôs uma música suave e linda, Hallelujah na voz de Alexandra Burke, ela canta muito bem. Depois de alguns minutos chegamos a um restaurante, Marionetes nunca tinha vindo até aqui mais era muito bonito e aconchegante, mais por que Marionetes? Quem sabe Fabio saiba o porquê.

- Já que me trouxe aqui sabe por que esse restaurante se chama Marionetes?

- Na verdade sei sim. Conto-te lá dentro. – Entramos e fomos atendidos por uma moça ruiva que mostrou nossa mesa e claro, estava reservada, sentamos e o garçom veio fazer nossos pedidos Fabio pediu risoto de cenoura roxa e eu pedi um risoto de camarão como ele está dirigindo não vai beber e eu decidi acompanha-lo pedimos um suco de maracujá e estava delicioso.

- Bem, estou esperando. Por que se chama Marionetes?

- Se chama marionetes, por que o dono do restaurante é apaixonado por Pinóquio, e todo o planeta é marionete da comida na cabeça dele.

- Como sabe disso?

- Bem... Eu acho que é porque sou irmão do dono. – Ele sorri e eu faço cara de surpresa, nesse momento o garçom chega e nossas mãos que estavam encima da mesa retiramos para ele por os pratos, serve o suco se retirando, dou a primeira garfada e simplesmente voou pelo restaurante de tão delicioso que é esse risoto de camarão, Fabio parece ter tido a mesma sensação de seu prato.

- Você lembra daquela vez que fomos para uma lanchonete que você pediu um hambúrguer e eu outro só que de sabores diferentes?

- Que você provou o seu e disse que estava ótimo e eu quis provar?

- Sim, daí você comeu metade do meu e eu metade do seu.

- Lembro sim, por que? Não diga que quer provar o meu?

- Não só me lembrei e você fez a mesma careta do dia que fomos nessa lanchonete.

- Ah, que pena, queria provar o seu. "Ambos sorrimos então dou outra garfada no meu risoto e olho para o dele enquanto ele pega o suco para beber eu vou com meu garfo e pego um pouco do risoto dele e provo, e meu Deus que delícia."

- Nossa, que gostoso. Da próxima vou pedir risoto de cenoura roxa. – Ele sorri e pega seu garfo provando do meu risoto e também se fascina pelo meu prato fechando os olhos e falando de como é bom, tomamos o suco e rimos por ter feito a mesma coisa que anos atrás. Depois que terminamos nosso jantar voltamos para o carro e o passeio havia acabado, era hora de saber o que faria agora. Estávamos na frente do meu prédio eu desci do carro e ele também.

- Bem, quer subir e tomar alguma coisa?

- Não estou bem... Estou indo, foi bom sair com você de novo Ange, eu estava realmente com saudades sua.

- Também estava com saudades suas.

Vou até ele para abraça-lo ele envolve seus braços em minha cintura, e eu seu pescoço o ruim de abraçar assim é que ele é bem maior que eu então tenho que me esticar para não o puxar muito para baixo, ele me levanta um pouco e olha para mim ainda me segurando nossos olhos se conectam e sinto um arrepio me correr pelo corpo. Sinto sua cabeça descer até a minha, tocamos nossos lábios e sinto minha pele vibrar, levanta sua mão até minha nuca e puxa meu cabelo de leve para trás para ter mais acesso a minha boca, nossas línguas se tocam começando com um beijo leve e depois indo para um beijo quente e possessivo, confesso que nunca senti essa posse nos beijos de Fabio, ele desgruda nossas bocas ambos procurando o ar que nos falta, ambos com os olhos fechados e testas grudadas Fabio fala para apenas nós dois escutarem.

- Melhor eu ir, não quero terminar esse encontro diferente do que planejei.

- E como você planejou?

- Planejei te deixar em casa... – Diz se afastando - Tentando ao máximo resistir de te ter nua, só para mim – Se aproxima do carro – Não transo nos primeiros encontros.

- Que pena ouvir isso. – Sorrimos – Até qualquer dia.

- Até Angélica.

Ele entra no carro e vai embora eu subo para meu apartamento e vou direto para o banheiro tiro a roupa e a maquiagem, me preparo para dormir, "Não transo nos primeiros encontros" Será que terá um segundo? Durmo com o pensamento em Fabio, aquele beijo realmente foi maravilhoso.

Ooooiii Gentee

Votem, Comentem 

E Me Façam Feeliizz 

Kisse *-* 


Doutora Do SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora