- Ah... Nada de mais, foi só conversar. - Minto mais não sei o porquê.
- Namoramos durante algum tempo atrás Ange, mas eu sei perfeitamente quando você está mentindo.
Merda
- Está bem – Me arrumo no banquinho e me viro para ele – Ele me pediu em namoro e está esperando a resposta só isso.
Fabio arqueia as sobrancelhas e olha para o lado franzindo a testa depois volta seu rosto para mim com a boca em linha reta.
- Você dormiu com ele? – Okay, calma lá eu não esperava que ele me perguntasse isso - E fale a verdade – Abaixo minha cabeça e olho para o piso de madeira, eu não sei porque estou assim não tenho nada com Fabio para esconder algo assim a ele mais falar abertamente também não sinto à vontade.
- Sim... – Pronuncio um sim baixo ainda encarando o piso – Mas por quê?
- Nada. – Não gosto do tom dele, e ele ainda não me encara dando um gole no café – Você vai aceitar?
- Não sei, eu te contei o que ele fez e eu não esqueci tudo, ele me humilhou e agora quer ficar comigo não é assim que a banda toca.
- Hum... Vou te dar um motivo para não aceitar – Fabio me encara e seus olhos expressam um desejo lascivo, ele segura minha mão e desse do banquinho me puxando para ele desço também me puxando com mais brutalidade com uma linha de carinho me colando aos seus braços segura na minha cintura e me olha com ternura colando nossos lábios, começa com calma e depois que minha língua permite a entrada da sua em minha boca travamos uma batalha gostosa e terma explorando as maravilhas de um beijo.
Fabio cessa o beijo e me encara tentando buscar o ar que nos falta, agora seu olhar me questiona algo que não consigo entender sinto sua mão sair da minha cintura e ir devagar até o cós da minha calça ele me distancia para poder olhar o que está fazendo então ele desabotoa minha calça abrindo o zíper não consigo raciocinar direito ele está tomando a iniciativa e não estou impedindo confesso quero ver o final.
Após ele abrir o zíper olha minha calcinha e morde o lábio inferior ele me solta me deixando sem seu toque, me encara, segura minha blusa e me puxa para ele colando nossas testas como sou mais baixa ergo minha cabeça ele leva minha mão até seu membro que já está rígido.
- Isso é só com um beijo – No momento que Fabio fala essa frase sinto um arrepio me percorrer aperto mais seu membro e ele fecha os olhos quando os abre o desejo lascivo que seus olhos expressavam estão mais forte junto nossos lábios beijando com brutalidade, nossos dentes se batem ele bate a mão em minha bunda com força sinto arder mais é prazeroso, gemo em seus lábios ele sai da minha boca e vai para meu pescoço pondo as mãos dentro da minha calça e apertando minha bunda gemo novamente.
Fabio vai para meu ouvido e morde o lóbulo da minha orelha ofego com a sensação ele para e me suspende no seu colo segurando minhas coxas e me levando em direção ao quarto agarro seus braços e começo a beijar e mordiscar seu pescoço. Entramos no quarto, ele me põe em pé a alguns metros da cama, a luz florescente e clara do quarto deixa um ar de mais luxuria segurando ainda minha cintura ele fala próximo aos meus olhos – Eu não faço amor como antes Ange, quero saber se vai continuar sem arrependimentos.
Não entendi mais eu estava tão envolvida que o beijei levando minhas mãos aos seus cabelos puxando e bagunçando mais, cesso o beijo.
- Vou levar isso como um sim – Ele tira minha calça de uma vez e saio dela tiro minha blusa e ele observa, quando estou apenas de roupas intimas para a sua frente ele tira sua blusa e os short olhando para mim com um clima safado no ar enquanto eu estou com a boca entreaberta e ofegante ele está vestido em uma Box preta ele vem até mim e me suspende novamente me levando até a mesinha me senta nela me dá um selinho e se distancia - Desde o momento que vi você quis te ver assim só para mim - ele sai e vai até uma gaveta pega pelo que parece duas algemas será que... Era para isso a mesinha.
Ele passa as mãos para as minhas costas abrindo meu sutiã o tirando e jogando para o chão, pega meu braço direito e prende em um dos anéis grudados na parede fazendo o mesmo com o outro então me olha subindo as mãos para minhas coxas e indo até meus seios os apertando com vontade deixo um Ah escapar da minha boca. Para e retira minha calcinha, agora estou nua sentada na mesa com as mãos presas me sinto exposta e refém dele.
Abre minhas pernas e se abaixa sugando meu clitóris para sua boca grito baixo pela sensação ele faz movimentos circulares e sinto vibrações pelo meu corpo todo, Fabio se levanta e fica de frente a mim.
- Você é tão linda.
Segura meu cabelo e passa os dedos no meu rosto puxando meu queixo para me beijar quando nossos lábios se selam sinto dois dedos seus entrarem em mim com pressa solto um grito e levo a cabeça para trás ele retira os dedos abaixa as cuecas é perceptível quão duro ele está, Uau... Ele segura meu seios e aperta, leva o esquerdo a boca enquanto puxa o bico do direito a única reação que tenho é gemer pelo imenso prazer que estou recebendo, ele para o que está fazendo e vai para o outro peito em seguida se distancia e vai até uma gaveta no armário pega uma venda preta e se aproxima, está tão bom que o deixo fazer o que quiser de mim. Venda meus olhos e não o vejo fazer mais nada, sinto então seu pênis entrar em mim e solto um grito alto, sai e entra novamente e fala entre dentes.
- Sinta meu pau te fudendo - Deliro ao ouvir isso, com ele entrando e saindo constantemente sinto meu corpo se render ao prazer que vem a seguir ele percebendo meus gemidos e meu corpo tremer vai mais devagar me torturando...
- Ma-mais - Tento falar para que segurava meus joelhos os soltas e segura minha bunda me puxando ainda para mais perto e me penetrando rápido e ríspido ouço o estralo do seu colo bater contra o meu as vezes. Percebo ele chegar no fim então ele põe o dedo no meu clitóris me fazendo soltar um gemido alto sinto minha vagina se contrair e deixo escorrer meu orgasmo como uma libertação e assim Fabio me acompanhando também estou sem ar Fabio tira minha venda me olha e me beija abre as algemas e meus braços caem, estão um pouco doloridos no ombro e meus pulsos estão marcados me escoro na parede enquanto Fabio veste a cueca novamente ele pega sua blusa no chão e me dá então visto desço da mesinha e ele me abraça de seguida me pega no colo e me leva para cama fazemos tudo isso em silencio depois dessa foda gostosa não tenho forças, quero dormi e só isso. Fabio se aconchega a mim e me abraça nós dormimos de conchinha..
Oi oi gente
Ta Aii Como Prometido
Eii Psiu, Depois Tem Mais
Bjs Daddy's E Mami's
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutora Do Sexo
DiversosSempre direta ao ponto Angelica decide ingressar no ramo da sexologia ajudando seus pacientes a se curarem de impasses envolvendo o sexo cursada em sexologia ela usa o bom senso e sua vivencia para resolver os conflitos de seus pacientes selecionand...