Papai chegou e eu estava na sala, quando senti o cheiro do jacob, meu jacob. Ele chegou na sala, fui correndo até ele pra abraça-lo, ele me abraçou, me pegou e me girou no ar e depois me colocou no chão. Eu queria saber oque a mamãe queria falar comigo. Jake estava deslumbrante com uma camisa preta coladinha,uma calça jeans azul escuro e uma botina.
-Nessie, quer dar uma volta comigo ?- dito aquilo olhei pela janela, estava chovendo, não queria me molhar.
-Jake está chovendo.
-Oque que tem ? Vai me dizer que você tem medo de chuva ?-Zombou Ele.
-Não é isso Jake,e que tá frio e chovendo e eu não quero me molhar!!-mamãe desceu as escada com mão dadas com papai.
-Eu acho melhor vocês não irem, a chuva está muito forte.-papai falou olha pela janela. Ele estava certo.
-Então oque fazemos Nessie ?-Jake estava pensativo.
-Que tal um filme ?-falei sorrindo.
-pode ser Nessie.
-Eu não quero ninguém "agarradinhos"-papai disse bravo. Jake riu.
-Pai e só um filme!!
-Bom mesmo.-tive que rir doque papai falou.
-Relaxa Edward, nada de mais só um filme.-papai continuava bravo mais enfim.
Eu fui fazer pipoca, e achar um filme, nós vamos assistir "Meu namorado é um zumbi" fiz pipoca e peguei uma coberta pra mim e outra pro jacob quando começou o filme.
Eu tive medo e me aguarrei no Jake, ele apenas riu e disse.
-Nessie, o zumbi parece sua mãe quando seu pai o deixou.-eu apenas ri.
-Eu ouvi isso Jake!!-mamãe passou por nós bravo, tio Emmett estava no chão rolando de tanto ri.
Acabou o filme, Jake.
Estava roncando, fui na cozinha e mamãe tava lá.
-Mãe, oque queria falar comigo ?
- ah Renesmee, sua tia Alice tá organizando uma festa pra você.-não pude deixar de sorrir-Ah também você vai começar a estudar semana que vem.- Meu sorriso desapareceu.Papai estava sorrindo.
-Ahh mãe não quero ir.
-Renesmee, você tem que ir agora que você tem dezoito anos tem que aprender filha!!-sorri pelo menos ia ter mais amigos, também a festa da tia Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer Parte 3
Fiksi PenggemarLivro 1:Se passara sobre Renesmee terá um romance entre lobos,metamorfo e vampiros, com quem ela irá ficar? com Jacob ou Liam ou até mesmo Alec ? quem será ? só lendo pra descobri. Terá fadas, caçadores de sobras.... Livro 2 Amanhecer Parte 3 Voltur...