"Aquela Coisa"

190 16 0
                                    

Vi um homem, não um homem comum, era um homem com a cabeça cortado ao meio, com tentáculos enorme, a boca tinha muitos dentes, eu estava ao lado da Clary, a coisa estava chegando perto, escutava o coração da Clary acelerar assim como o meu, quando uma mulher e um homem.
-Ein, por que você não deixa essas garotas em paz, e vem pegar oque realmente que?- Gritou o homem.
-Come!!Humanos!!-Disse a coisa.
O homem atirou naquela coisa, e saiu um liquido verde, espirrou em mim e na Clary.
-Vocês estão bem?-A mulher perguntou.
-Sim-Eu disse normal.
A mulher olhou pra Clary, Clary estava em choque.
-Ei!! Clary!!-Estalei os dedos na frente dela.
-Ah? Oi?.-Falou ela perdida.
-Oque vocês estão fazendo aqui?-falou o homem.
-Estavamos apenas olhando. -falei.
-A floresta não é um lugar segura.
Estava sentindo algo queimando em mim, quando ver eu desmaio.
Acordo numa sala, branca, provavelmente o hospital.
-Onde estou?-pergunto pra garota a minha frente.
-Basicamente o hospital onde moramos!-Diz uma garota loira.
-Olho pro lado e vejo Clary, parecia muito mal.
-Oque houve?-perguntei.
-Veneno de Diabo. -diz a garota.
-Hã? Diabo?
-Pelo jeito você teve sorte, não posso dizer o mesmo que sua amiga, seu sangue! Não parece humano.
"Realmente não ela não é humano, e a outra e uma de nós.
Escuto os pensamentos da garota loira.
-Quando poderei ir pra casa? Nossos pais devem estar preocupados. -Pergunto.
-Só quando sua amiga acorda, tá com fome?-Pergunta ela gentilmente.
-Não, só quero ir pra casa.
##### Algumas horas depois #####
Finalmente Clary acordou e já estava anoitecendo, assim que ela comeu nós fomos embora, o nome da garota era Isadory, cheguei em casa e minha família toda estava na fora me esperando.
-Onde você esteve? Ligamos pra mãe de Clary e as duas não estava lá!!-Disse mamãe.
-Eu sai com Clary pra conhecer o parque novo. -Ainda bem que tinha essa desculpa e realmente tinha um parque novo.
Papai levou Clary pra casa, e agora é hora do questionário.
-Nossa, que cheiro horroroso é esse Renesmee!!-Mamãe reparou meu cheiro.
-Não parece ser de lobisomem!- Disse o tio Jasper.
-Ta quando o papai chegar eu conto!
Papai chegou, eu resolvi contar toda a verdade sobre tudo oque aconteceu, comecei na parte da floresta.
-Oque ? Como assim demônios?-Disse vovô Carlisle.
-Não mais olha.
Mostrei a imagem de tudo oque houve.
-Ai credo, que coisa horrível!-Disse ta Rosalie.
Assim que terminamos, eu subi pro meu quarto e fui tomar um banho, e vesti meu pijama rosa, com uma menininha na frente, eu dormir sonhando com o "Demônio".
-Ahhhhhhhh. -Acordo assustada, e vejo meu pai e minha mãe na minha cama.
-Oque houve filha?-Disse papai.
-Foi horrível aquela coisa tinha matado vocês junto com os Volturi!!-Disse aquilo e comecei a chorar, mamãe me abraçou.
Alguns tempos depois consegui dormir melhor.

Amanhecer Parte 3Onde histórias criam vida. Descubra agora