Eu e tia alice iríamos no shopping comprar os materiais,eu não sou como dizem "Fã de compras" sou meio que igual minha mãe nesse aspecto mais minha tia me obrigou a ir então aqui estou, na lanchonete comendo uma porção de fritas, enquanto tia alice finge que come, já compramos tudo oque é um alívio para mim, pois não irei andar, não que não goste ou é cansativo, eu apenas gosto de ficar tranqüila sem alguém me incomodando.
-Nessie, tá viajando ?-alice deu aquele sorrisinho debochado.
-Não, pelo ao contrário tia eu estava pensando na minha vida,como sinto...Enfim vamos indo ?-pergunto com um sorriso.
-Vamos.
Chegamos na casa onde sempre ficamos com o resto da família, mamãe veio até mim e me abraça, eu claro retribuo.
-Eai foi obrigada a comprar muitas coisas ?-mamãe disse entre risos.
-Alice queria comprar praticamente o shopping todo, mais não deixei.
Todo mundo ri, menos alice.
-haha engraçadinha-ela me mostra a língua-a propósito irá se dar bem no primeiro dia de aula, não se esqueça convida seus novos amigo para participar de seu aniversário-ela sorri.
Alice era boa no futura apesar de não vê corretamente meu futuro ela estava certamente correta.
-Claro tia-sorrio.
-E não chegue muito próximo ao alguém do sexo masculino-ela fala novamente mais com mais autoridade.
-Claro tia-sorrio-mais por quê ?
-Irá se apaixonar rápido demais.
Esme me deu um abraço ela é tão meiga,doce,gentil e carinhosa amo ela apesar de não ser minha avó de sangue óbvio, mais amo como se fosse realmente.
Jake veio me visitar assistimos e nos divertimos bastante deu 20:30 ele se foi e eu fui tomar um bom banho assim vesti minha camisola rosa escrito "Sleep Is Love" e cai num profundo sono para amanhã acorda e ir para a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer Parte 3
أدب الهواةLivro 1:Se passara sobre Renesmee terá um romance entre lobos,metamorfo e vampiros, com quem ela irá ficar? com Jacob ou Liam ou até mesmo Alec ? quem será ? só lendo pra descobri. Terá fadas, caçadores de sobras.... Livro 2 Amanhecer Parte 3 Voltur...