Amigos?! Convite!!

217 16 4
                                    

Olá desculpa ter demorado, motivos pessoais. Feliz Halloween!! Boa leitura!!
#####################

Descobrimos que Aro não queria ficar com Liam, mais sim saber algo sobre os Metamorfo, e Liam foi por vontade própria, Estephany não gostou disso e levou Liam na marra, estou nesse instante em Volterra, no local onde os Volturi ficam, esperando o sol se pôr.
-Renesmee, podemos conversar?-diz Liam.
-Claro.
A gente vai num canto longe dos outros.
-Pode dizer Liam.-digo impaciente.
-Eh......acho que não podemos mais namorar.-diz ele com dificuldades.-mais podemos ser amigos, minha família vai viajar pro Brasil conhecer um pouco de lá, eu só irei voltar em janeiro, ou seja quase um ano, mais não podemos mais namorar, prefiro que você vive feliz, que faz seu mundo bonito. Bom é isso até..-ele foi se sentar, deve estar se perguntando por quê os Zedd não foram embora? O vôo só saí de noite.
~~Horas mais tarde~~
Cheguei em casa, me despi dos meus avós e fui dormir.
Acordei exatamente as 6:00 me arrumei com uma calça jeans, uma blusa azul, e All Stars preto, desci e vi vovó Esme fazendo meu café, quando entrei mais na cozinha vi Jake conversando com meu pai.
-Bom dia.-digo simplesmente.
-Bom dia filha!-diz papai.
-Bom dia querida.-diz Esme.
-Bom dia Nessie!!-diz Jake animado.
Comi e fui pegar minha mochila estava saindo quando escuto papai me chamar.
-Nessie, Jake pode te levar.-diz o mesmo.
-Claro, bora lá.-chamei ele me seguiu.
Fomos na sua moto, eu tive que abraça-lo, foi oque eu fiz, chegamos e definitivamente olhares curiosos nós cercava, saí da moto o abracei e me despedi, fui pra aula de biologia, foi tudo normal, me sentei com a Jullie e Emellie.
-Por que os Zedd não vieram?-Pergunta Emellie eu digo simplesmente.
-Eles saíram do colégio.
-Hum.-diz Emellie.
-Então irá com quem?-diz a mesma.
-Não sei, quem me chamar.
De repente um garoto loiro, com olhos azuis e pálido, chega na nossa mesa.
-Olá Renesmee, lembra de mim?.-pergunta eu nego.-Sou Jonathan, da aula de química.
-Ahh sim, me lembro.-digo envergonhada.
-Vo...vo...ce quer ir ao baile comigo?-pergunta ele esperançoso.
-Tá, pode ser.-digo.
Assim o dia passou normal, cheguei em casa, Alice veio correndo.
-Vou lhe comprar o melhor vestido.-diz ela.
-Ah...tia-Choramingo.
-Nada de "Ah" você vai ir espetacular.
Não insisti mais, chegou a noite jantei, coloquei meu pijama rosa, e fui dormir.

#####################
Muito Obrigada por ler, estou muito grata!!!

Amanhecer Parte 3Onde histórias criam vida. Descubra agora