Jacob ?! Festinha!!

261 20 2
                                    

Boa leitura!!!
#####################
-VOCÊ OQUE!!!-Escuto uma voz que conheço bem, não pode ser ele.
-Jacob oque faz aqui?-Pergunto surpresa.
-Simples, eu ficava te vigiando pra ver se esse mutante iria te machucar-Diz ele bravo.
-Olha aqui Jake, eu sei me cuidar sozinha, e não gosto que você xingue meu namorado em plena na minha casa!!-Digo confiante, por que ele justamente aparece?
-Nessie, não me faça ficar longe de você-Ele disse um pouco mais calmo.
-Jake, você precisa esfriar a cabeça-Digo o olhando, ele tava tremendo.
-Você vai pagar por isso mutante.-Assim ele se transformou num lobo, o lobo que conhecia bem, o lobo marrom-avermelhado.
Então vi que Liam mudou de forma, ele agora tinha virado um lobo, igual a Jacob, mas seu pelo era um vermelho escuro, acho que ele se transformou pra serem justo, tinha pedaços de roupas espalhados pela sala.
Vi Jake pula no Liam, mais Liam foi rápido, ele jogou Jake longe, fora de casa, Jake caiu as escadas da frente, ele parecia muito machucado, senti uma dor forte dentro de mim, como se me cortasem em pedaços, cai de joelhos, a dor era insuportável, assim apaguei.
Eu via uma luz, e também via a escuridão, qual lado eu ia, estava indo pra luz quando algo me chamou.
-Nessie!!Nessie!!-Alguém falou.-Acordei!!
Acordei do meu transe, oque aconteceu ? Eu estou no meu quarto, vi minha família toda, também vi Liam e Jake, Jake tava todo machucado, e parecia que quebrou um braço.
-Querida! Oque aconteceu.-pergunta mamãe.
Eu mostrei a eles tudo. Ninguém sabia oque aconteceu.
#####################
«Um Mês Depois»
Havia se passado um Mês daquele incidente, e cada vez más eu estava afastada de Jake, eu e Liam estávamos finalmente namorando, mais não tipo beijos...etc... Hoje é o meu aniversário, e Alice está planejando tudo, até agora só vi meu vestido, ela quer "Surpresa" o vestido que ela mandou eu vesti e Dourado, vai até os joelhos, e bem justinho, idéia da Alice, estou com salto dourado, mais bem brilhante, com uma maquiagem suave apenas blush e batom, cabelos soltos e natural, já mamãe estava com vestido azul, ficava bem nela, com saltos preto, todo os homem elegantes... Esqueci da minha máscara, sim é uma festa de máscara a minha é uma dourada, linda elegante, e tinha umas penas amarelas era bem brilhante, cada máscara tinha que combina com o vestido, eu era a dourada, mamãe azul, Rosalie preto, Esme Roxo, Alice rosa. Os homem tinha toda máscara preta não dava pra saber, quem é quem.
-Vamos Nessie-Disse Alice-Todos à espera.-Eu ouvi ela descendo, eu revirei os olhos e desci.
Assim que desci vi todos, a festa estava elegante, mais também moderno; tinha dourados, preto...
Assim ele falaram "Surpresa" a festa ocorreu bem, dancei com papai,meus tios,meus avôs e agora o Liam.
-Sabe Renesmee, Você está linda-ele falou, corei-Aliás, sempre está.
Dançamos ele me levou lá fora.
-Renesmee, há algo que eu gostaria de provar, feche os olhos.-Assenti, e fechei os olhos, senti ele se aproximando, e pude senti o cheiro dele, era como o cheiro dos Animais, mais muito bom, ele se aproximou nossos nariz se tocando já, quando eu sinto seus lábios, nos meus, começamos com um selinho simples e bom, mais aí eu queria explorar mais, ele segurou minha cintura, me puxou pra si, coloquei minhas mãos em torno de seus pescoço, afundei o beijo, eu pedi passagem com a língua, ele cediu, explorei cada canto da sua boca, nossas línguas dançando, até que vejo que fica sem ar eu separo dele.
-Eu te amo Renesmee.-diz ele, pude ver em seus olhos violeta, que era realmente verdade.
-Eu te amo.-Digo pura verdade pois uma marte amava ele.
Lhe dei outro beijo de língua, e alguns selinhos....
A festa ocorreu bem, ganhei uma viagem pra visitar vovó Renée, outra pra visitar os variados Clãs pra com 1 acompanhante, ganhei um Iphone 6,Notebook etc....
Fui dormir lá pelas 01:30 tava muito legal a festa, com meu pijama de chachorinhos rosa.
#####################
Continua
Obrigada por ler, e Obrigada à Kas_22_oli por comentar <3

Amanhecer Parte 3Onde histórias criam vida. Descubra agora