Final!! Hot!!

327 15 0
                                    

ATENÇÃO CAPÍTULO HOT, OU SEJA CONTÉM CENAS FORTES!! BOA LEITURA!!
#########################
Passou-se meses e voltei pra minha casa em Forks, estava realmente com saudades de lá, estava em minha cama quando escuto algo lá fora, e percebi que alguém jogo pedras na minha janela, fui até lá pra ver, vi Jacob com pedras nas mãos, ele olhou pra mim e sorriu, abro a janela ele diz.
-Nessie! Estava com saudades, na verdade vim te chamar pra sair! -Diz ele sorrindo.
-Jacob, então por que você não entrou pela porta da frente, ao invés de quase quebrar minha janela! -Digo irritada pois ele realmente quase a quebrou.
-Ahh, e que seus pais saíram, e eu não queria entrar, na verdade preciso lhe mostrar algo. -Diz ele sorrindo.
-Okay, espera alguns instantes, vou me arrumar!
Visto uma calça preta rasgadinha, uma camisa cinza, uma jaqueta de couro preta, e uma botinha preta, vou até a janela e digo.
-Estou pronta! -E pulo sem fazer barulho, eu sei eles sentem o cheiro, ou Alice já preveu mais ainda assim quero fazer sem nenhum barulho.
-Vamos pra onde?-Digo.
-Pra falar a verdade e surpresa e não posso falar pra você.-Diz ele sorrindo.
Ele correu e eu corri até ele, ele parou eu parei nada especial eu reparei.
-Irei tampar seu olho e te levar ate onde vamos.-Ele chega perto de mim, posso até mesmo senti sua respiração em meu pescoço, ele tampa meus olhos, e eu o deixo me levar, chegamos a algum lugar, posso até escutar o barulho de um lago, e sinto cheiro de comida humana.
-Chegamos!!- Ele tira as mãos dos meus olhos, e vejo um lago muito lindo, como estava no pôr do sol ficava perfeito, e pelo que vejo teremos um piquenique.
-E lindo! -Digo sorrindo.
-Você e linda. -Diz ele, chegando perto, coloco meus braços em volta de seu pescoço, e despejo um beijo em seus lábios.
-Vamos comer!-Diz ele se separando de mim e sentando na toalha de piquenique, ele já estava comendo uma torta de chocolate, e se sujando tudo, eu ri com aquilo.
-Do que você está rindo Senhorita?-Diz ele rindo.
-De você!!-Rio mais ainda.
Me sento com ele e como um pouco de torta de chocolate, estava uma delícia, assim que comemos estávamos observando o lago, estava muito lindo, olhei pro Jake, meu coração já estava quase saindo do meu corpo, ele chegou perto de mim, colocou suas mãos em minha cintura e disse em minha orelha.
-Eu sempre quis fazer uma coisa com você antes...mais não tinha coragem, mais agora tenho Nessie.
Assim que ele disse me deu um beijo, diferente dos outros, tinha muito mais energia, paixão tudo oque as outras não tinham, coloquei meus braços novamente em volta de seu pescoço, meus dedos puxando de leve seus cabelos,ele separou de leve nossos labios, e disse.
-Nessie, tem certeza absoluta que queira fazer isto?-Diz Jake quase sem fôlego.
-Eu quero fazer tudo o que tenho direito, somente com você, ninguém mais. -Digo éo beijo novamente, ele tira minha jaqueta, passa seus dedos por baixo da minha camisa, ele retira lentamente minha camisa.
-Nessie, você é mais perfeita do que eu imaginava! -Diz ele, eu fico vermelha.
Ele passa as mãos por minha costa nua, mordo de leve seus lábios, ele coloca suas mãos sobre o fecho do meu sutiã, eu sinto um de ansiedade, então ele abre, ele passa os dedos nos meus seios, e então dá um chupão de leve, mais muito bom, eu retiro sua camisa, passo minhas mãos sobre seus abdômens, retiro minhas botas com meu pés, e então ele retira minha calça, devagar ele me deita, eu fico totalmente vermelha, então ele faz caminhos de beijo dos meus lábios até abaixo da minha barriga, e retirá de leve minha calcinha, me deixando totalmente nua, então o vejo tirando sua roupas, e então ele está totalmente nú, ele se deita contra mim e me beija, com um desejo inesperado, arranho de leve suas costas então ele diz em meu ouvido.
-Agora vai doer um pouco, mais depois irá ser bom. -Diz ele e morde o lóbulo da minha orelha.
-E como você sabe? Já fez antes?-Digo sorrindo.
-Não, mais muita gente fala que e assim. -Nós dois rimos então ele me beija, e dessa vez ele se deita mais sobre mim, e sinto algo entre minha pernas, então ele penetra dentro de mim, no começo realmente dói muito, mais depois fica extremamente bom, ele entrava e saía, e então explodimos e digamos um o nome do outro, assim que terminamos eu deito sobre seu peito, e olhamos as estrelas......
FIM!!!!
#########################
obrigada a todos que leram, Favoritaram e comentaram, eu agradeço de coração essa realmente foi minha primeira fic aqui e estou triste por termina-la, mais tudo tem um final, eu não sei se irei continuar com essa fic tipo segunda temporada e tal, isso depende de vocês, se quiserem tenho outras fic, então obrigada a todos, se não fosse por vocês eu não iria continuar!! Obrigada e Adeus!!

Amanhecer Parte 3Onde histórias criam vida. Descubra agora