Já faz um mês desde eu e Jacob brigamos, durante esse tempo todo, eu e Liam ficamos mais próximos, e hoje a família de Liam ia conhecer a minha, estava me arrumando vesti um vestido até os joelhos vermelho que realça meu corpo, idéia da Alice, irei conhecer a irmazinha de Liam, os sapatos que estou vestindo são pretos, e estou com os cabelos soltos, não gosto de maquiagem, e não passei, o nome da irmazinha do Liam é Kauanny, eu desço as escadas e escuto as brincadeiras do Emmett.
-Nossa, Nessie está tão linda eu acho que o Edward irá ficar 24 horas colado a Renesmee para não acontecer.....-Papai interrompe Emmett.
-Fique quieto Emmett! Você tá linha filha-Diz papai feliz e com raiva de Emmett.
Recebi vários elogios, e então a família dele chegou, eu tava ansiosa pra conhecer os pais dele. Avô Carlisle recebeu eles, eles entraram e pude ver sua irmã ruiva Elisabeth, o namorado dela e moreno Adam, Uma garotinha pálida muito mesmo e com cabelos castanho, sorrindo para mim, eos pais dele a mãe dele é pálida também e tem os cabelos castanho, uma linda silhueta, era mais alta que Esme, já o pai é branco, a pele dele é um pouco mais escura, ele tem os cabelos castanho, é alto.
-Pai, mãe, esses são os cullen, aquelas são Alice,Rosalie,Bella,Renesmee e Esme, Aqueles são Emmett,Edward,Jasper e Carlisle, Cullens Esse são meus pais Estephany, Louis, e minhas irmãs Elisabeth, Kauanny eo namorado de Elisabeth Adam.-Liam nós apresentou.
Todos deram as mãos, Kauanny abraçou todo nós, Liam me deu um abraço também, escutei um rosnado mais era lá fora, olho lá fora e vejo um lobo com os pelos marrom-Avermelhado. Era Jacob fiquei triste por não falar com ele, mais não queria demonstrar.
Assim todos nós conversamos, Adam é igual a Emmett adora uma briga mais também adora zoar, já Elisabeth é igual a Rosalie, com um pouco de alice, os país deles são igual meus avô e avó, Esme e Carlisle.
Eu subi as escadas e Liam tava comigo, fui até a janela e fiquei pensando.
-Oque foi Renesmee ?-Pergunta Liam preocupado.
-Nada Liam, apenas estou pensando!-esforço um sorriso.
-Está assim por causa de Jacob ?-Pergunta ele, meio triste.
-Não-Falo simplesmente.
-Renesmee quero te dizer algo!-fala um pouco ansioso.
-O'quê ?-Pergunto.
-Eu......eu acho que estou apaixonado por você, desde o dia em que coloquei os olhos em você, não consegui mais tirar,você e tudo pra mim, por favor, aceita ser minha namorada, Eu Te Amo!!-Diz ele, se ajoelhando e tirando uma caixinha, cujo dentro está um anel, olhos em seus olhos e aparenta ser verdade, e é mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer Parte 3
FanficLivro 1:Se passara sobre Renesmee terá um romance entre lobos,metamorfo e vampiros, com quem ela irá ficar? com Jacob ou Liam ou até mesmo Alec ? quem será ? só lendo pra descobri. Terá fadas, caçadores de sobras.... Livro 2 Amanhecer Parte 3 Voltur...