Olá gente, obrigado pra quem está lendo minha fic, só fiquei triste em sabe que ninguém comenta :-( Boa Leitura!!
#####################
De uma coisa eu estava certa, nunca pensei que alguém iria me pedir de namoro algum dia, mais enfim esse dia chegou, mais eu não estava, e nem estou preparada pra assumir algo como isso Namoro, apesar de nunca beijar alguém, não gosto de ferir ninguém mais aqui estou, Liam está esperando eu dizer algo.
-Sabe Liam..-Suspiro-Eu preciso pensar, ver se realmente gosto de você, na verdade eu não sei se amo, me dê um dia?-Pergunto.
-Cla....claro-ele falou com um pouco de dificuldades, percebi que ele podia sorrir, mais seu olhos estão triste, ele está triste.
-Então, amanhã você vêm aqui, e eu digo se aceito ou não-Suspiro-Mais não quer dizer não, eu tenho que pensar.
-Tudo bem, eu entendo, amanhã voltarei pra ver se você aceita ou recusa.
Assim descemos, ea família dele já estava indo, então me despedi, e eu subi, tomei um banho pensando numa boa resposta, o que sinto pelo Liam é diferente do que sinto pelo Jacob, Ah Jake onde você está? Eu queria te ver, te abraçar, te beijar.....Oque eu disse ? Beijar ele? Ah....
Saí do banho, coloquei meu pijama de onças preta e roxo, desci e comi uma maçã até que aparece minha família toda.
-Nessie, estou sentindo, o que você sente, isso e amor por duas pessoas.-Diz tio Jasper.
-Minha filha, Você tem certeza do que sente por Liam ? Se realmente sabe dá uma chance à ele.-Diz papai.
-Pai, tio Jasper, eu não sei Oque sinto, estou confusa.-Digo com sinceridade.
-Filha o Amor é confuso-Diz mamãe.
Vou até mamãe e a abraço, assim subo no meu quarto e fico pensando...
Acho que deveria dar uma chance à ele. Não consegui dormir, pensando em várias possibilidade, e dormir tarde às 00:50 acordei as 6:00, vesti uma blusa de manga compridas preta,uma camisa azul com as mangas longa, uma calça jeans branca, e meu all stars vermelho, desci e comi lasanha, hoje era domingo o dia em que irei dizer à Liam se recuso ou plenamente Aceito.
Eu assisti um filme com minha família chamado "Se eu ficar" se fosse possível, minha tia Rosalie já estaria chorando rios, assim chegou a noite, e Liam já chegaria.
Ele chegou exatamente às 19:30, abri a porta e eu o vi, ele tava com calças jeans azul, um nike preto com azul, e uma camisa preta, assim que vi sorri.
-Olá Renesmee, já pensou ?-diz ele ansioso.
-Já-Digo.
-Então...?
-Eu aceito ser sua namorada-Sorri.
-VOCÊ OQUE!!!-Escuto uma voz que conheço bem.......
#####################
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer Parte 3
Fiksi PenggemarLivro 1:Se passara sobre Renesmee terá um romance entre lobos,metamorfo e vampiros, com quem ela irá ficar? com Jacob ou Liam ou até mesmo Alec ? quem será ? só lendo pra descobri. Terá fadas, caçadores de sobras.... Livro 2 Amanhecer Parte 3 Voltur...