Boa Leitura!!!
####################################
Eu estava me preparando pra o baile, já tava com um vestido preto, com rendinhas atrás, um sapato de salto com uma linha branca, e uma maquiagem leve, desci as escadas e avistei minha familia.
-Nossa, você está linda querida!!-diz Esme.
-Coitado daquele Jonathan vai babar o dia inteiro-diz Emmett brincando.
-Eu não confio nele.-Diz Jake.-Mas você está muito lindo.
Recebi muitos elogios, Jonathan veio me buscar, chegamos na festa, tava muito boa, mais o ruim e que escutei os corações de todos ali, tava muito alto, a música também, tava tocando Party Rock Anthem- LMFAO.
-Você quer beber?-pergunta Nathan, e claro o Jonathan.
-Não, obrigada.-digo simplesmente.
Ele foi lá e ficou bebendo, me deixou sozinha, resolvi ir lá fora tomar um ar, assim fiquei um pouco lá fora apreciando à vista, quando sinto ser observada, olho em todo lugar não vejo nada, até que vejo dois homens.
-Oque faz aqui fora docura?-pergunta o moreno.
-Não interessa.-falo por querer
-A gatinha é brava Joe.-diz o loiro.
-Vamos brincar!!_diz o moreno.
Tento entrar novamente na festa, mais a porta está fechada, tento empurrar mais tava trancado, minha única alternativa era correr, mais não podia correr em velocidade vampiresca, pois na cidade tinha camera, e alguém podia me ver, e também eles podiam contar á alguém, simplesmente tentei correr humanamente, corri muito quando cheguei num beco sem saída, e agora? Não podia matar ninguém, eu tentei gritar, mais minha garganta tava seca e não saia nada além de sussurros.
-E agora gatinha? Não tem pra onde ir, além de ir ate nós e brincar.-diz o moreno.
Eles começaram a se aproximar, eu me afastei, ate onde podia então já estava colada a parede, eu seria plenamente estuprada agora? fecho meus olhos.
-Mas que porra é essa Maycon.-diz o moreno.
-Corre!!- diz o loiro.
Abro meu olho pra ver do que eles tavam falando, quando vejo......
#######################################################
Continua, pequeno pra fazer suspense!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer Parte 3
FanfictionLivro 1:Se passara sobre Renesmee terá um romance entre lobos,metamorfo e vampiros, com quem ela irá ficar? com Jacob ou Liam ou até mesmo Alec ? quem será ? só lendo pra descobri. Terá fadas, caçadores de sobras.... Livro 2 Amanhecer Parte 3 Voltur...