Festa de Pijamas!! Imprinting?!

268 18 4
                                    

Boa Leitura!!
#####################
Eu descobri que Emellie e Jullie são vampiras, óbvio eu desconfiava, mais agora tenho certeza absoluta, eu estava no colégio FHS, fazendo prova de cálculo, não era difícil, pois meu pai me ensinou muita coisa, oque facilita muito, e além do mais, eu tinha a habilidade de vampira, pode ser pouca mais tenho, assim e mais prático, eu andava preocupada com Jake, Billy me disse que ele saiu de Lá Push, pra refrescar a cabeça, ele estava lá pelo norte do Canadá, terminei a prova de Cálculo, estava saindo e vi Liam, ele veio até mim, me deu um selinho.
-Oi amor.-Diz ele sorrindo.-Quer sair comigo hoje?
-Não posso Liam, irei num festa de pijamas.-Sorri.
-Ah, e quem vai está lá?-Perguntou ele curioso.
-Emellie, Jullie, minhas tias, minha mãe e minha avó Esme.-falo animada.
-Ah, posso ir?-pergunta ele.
-Liam, e de garotas.-digo sem ser grossa.
-Posso me transformar numa.-ele diz com sorrisinho.
-Desculpa Amor, mas, não será possível.
Depois fui pra casa, tomei banho, vesti um vestidinho simples e branco, e uma sapatilha preta, desci e fui comer, comi Sushi, minha mãe comprou, alice preparava a sala e as comidas, só eu irei comer, exagerada.
-Nessie, eu convidei uma amiga minha, ela é humana e não e só você que vai comer!-Diz ela.
-Quem é ela?-pergunto curiosa.
-Esther-diz ela.
-Conheço?-pergunto.
-Não, mais ou menos.
Assim Emellie e Jullie chegou, Jullie estava com um pijama rosa, Emellie de roxo, eu de branco, mamãe azul, Esme de amarelo, Alice vermelho, Rosalie preto.
Conversamos até que ouvimos a campanhia, era Esther amiga da Alice.
-Olá garotas-Falou Esther animada, ela estava de cinza, ela me lembrava alguém, ela é loira dos olhos azuis, linda silhueta, era mais linda entre nós.
-Aiihhh, Oi Lice!! Obrigada por me convidar to feliz de mais.-falou ela animada e rápido.-Você é Renesmee né ?.-Assenti, ela veio correndo me abraçar, assim que ela me soltou percebi que ela tinha cheiro de alguem conhecido.
-Olá Esther, que bom que veio.-fala tia alice.
-Más e claro, não perderia essa oportunidade.
Assim nós falamos muito, até a hora do filme, estávamos assistindo filme de terror chamado "Annabelle" juro que fiquei com medo, peguei uma pizza de frango com catupiry, delicioso.
-Dá medo ne-Diz Esther.
-Muito.-Falo.
-Não se preocupa, eu irei te proteger, é tudo feito por computadores, Bonecas de mentira, assustou você linda.-Fiquei confusa, ela gosta de garotas?-Amor.-ela me chamou, Só então percebi que era Liam.
-Oque você tá fazendo aqui-falo.
-Não queria ficar longe de você.- ele confessa.
-Amor, e de garotas.-Digo.
-Mas to parecendo ou não.-ele diz.
-Ta-digo.
Passou a noite e cai no sono....
Acordei disposta, tomei banho vesti uns Short preto, uma camiseta azul,e uma sapatilha preta com laçinhos, desci e comi pizza de frango com Catupiry, vi Emmtt vindo na cozinha.
-Olá Nessie.-Fala ele com um sorrisinho.
-Olá tio Emmtt.-Digo comendo.
-Sabe sua tia não, nem ninguém quer que eu fale uma coisa.-Diz ele.
-O'que ?-pergunto. Demora alguns minutos ele ainda não responde.-Oque Emmtt, fala!-Digo.
-O Jacob.........Teve um imprinting, por você.-Diz ele.
-Oque é isso pergunto?..................
#####################
Continua!! Obrigada por ler.

Amanhecer Parte 3Onde histórias criam vida. Descubra agora