Mudanças? Parque de Diversões

193 16 0
                                    

Olá fiquei um tempo sem postar mais assim que possível postarei novos capítulos, comentem! E boa leitura!!
###########################
"Já não basta Edward ler nossos pensamentos, agora vem minha sobrinha, nesse mundo não ha como ter segredos"
Pensou Jasper, apesar de eu não escolhi isso, ninguém gosta de que eu leio os pensamentos de todo, como se eles não podesse ter privacidade nessa casa, não há como não ler éo destino e não há como mudar.
Minha familia decidiu ir morar uns tempos no canadá, ainda mais no inverno e bom pra eles, Alice foi comprar varias roupas, eu decidir chamar o Jacob, contar a ele que iria viajar, afinal eu irei sentir falta dele, liguei pra eles, uns dez minutos ele chegou, então eu disse.
Jacob,
-eu irei me mudar pro Canadá, não sabemos quando iremos voltar. -Falei triste.
-Mais por que?
-Por que já estão suspeitando que ninguém envelhece, e vai ser melhor, nós só vivemos brigando, mais saiba que irei sentir sua falta. -Eu o abraçei, percebi que estava caindo algumas gotas de lagrimas.
########## Meses Depois #########
Se passaram seis meses, eu já estava me acostumando, estávamos em Corner Brook, uma das cidades mais fria e que mais tem neve no Canadá, eu conheci uma garota legal, o Nome dela é Clary Sparks, ela e morena, com um cabelo medios castanho, e olhos azuis, ela foi minha única amiga aqui, todo mundo é muito reservado, estavs fazendo a lição de casa quando escuto alguem bate na porta do meu quarto.
-Pode entrar!-digo.
Vi minha mãe arrumada, ela estava com um vestido vermelho, com um decote "V" rasgadinho na perna.
-Onde vai?-Pergunto.
-Aonde vamos!-Corringe ela. -Vamos para o parque de diversões.-Diz sorrindo.
Eu me arrumei com uma camisa normal sem decotes azul escrita "Sorry!!", uma calça jeans preta, e um coturno preto.
Eu tinha me divertido bastante, ganhei um urso e um golfinho, fui na montanha russa, roda gigante....
Estava no carrinho bate-bate, eu bati no tio emmett, ele bateu com força.
Chegando em casa coloquei um pijama e fui dormir.
################################
Obrigada por ler!! Comente!! Depende de quanto comentários posto mais!!

Amanhecer Parte 3Onde histórias criam vida. Descubra agora