Acordei 5:00 tinha dito um sonho com Liam e Jake brigando, só que o estranho e que o Liam se transformou num leão. Levantei da cama,tomei um banho e vesti uma camiseta branca com decote "V",uma calça jeans preta, um all star vermelho e uma blusa cinza. Desci as escadas Esme estava no sofá com tio Emmett.
-Nossa Nessie acordou cedo!-fala Esme.
-Não consegui dormir Vó.-sorrio.
-Querida, eu ainda não fiz se café da manhã-Esme fala meio triste.
-Tudo bem, hoje eu queria caçar mesmo,querem ir?-pergunto, eu tava mesmo querendo caçar.
-Eu topo Nessie-Emmett fala.
-Eu também querida, vamos?-fala Esme.
-Vamos.
Emmett e Esme pegaram 3 alce, eu peguei 4. Chegamos em casa e tive que infelizmente trocar de roupa vestindo agora uma camisa vermelha com golas,uma calça jeans azul,e um all star preto.
-Filha quem e esse tal de Liam?-pergunta papai, ótimo ele leu minha mente.
-É só um amigo meu, eu tenho quase certeza que não é humano.
-E não parece mesmo-fala papai desconfiado.
Tia alice me levou hoje no seu porshe amarelo, é claro todo mundo novamente olha pra mim,Avisto Jullie e Emillie conversando entre si, vou até elas.
-Bom dia-comprimento as duas.
-Bom dia-diz Jullie.
Bom dia Reeh-fala Emillie.
-Então algo novo ?-comento.
-Não estávamos conversando sobre o novo baile da escola, você vai?-comenta Jullie.
-Eu não sei, e sobre oque ?-pergunto.
-E sobre máscaras,eos garotos nós convida, finalmente-diz Emillie.
-Por quê, Finalmente?-pergunto.
-E que sempre as garotas que convida-fala Emillie animada.
-Hum....-falo por fim.
-Qual seu apelido ?-pergunta Jullie.
-Pode me chamar de Nessie-digo.
-Então Nessie, será que o Liam vai te convidar ?-diz Emillie, maliciosamente.
-Oque ? Não somos só amigos, na verdade somos colegas-falo com dificuldades.
-Tá tipo todo mundo achando isso!-fala Jullie animada.
-Okey melhor ir ne-digo por fim.
Entramos, e passou rápido o tempo já se passaram três aulas e foram Cálculo,Espanhol e Trignometria. Estou agora na mesa com Jullie e Emillie, não estava com fome eas garotas também não, eu desconfio que são vampiras, pois são igual a minha família, pálidas e com olhos dourados, sem contar a extrema beleza delas.
-Olha só Nessie, Liam está te olhando-comenta Emillie. Sigo seu olhar e encontro Liam, nossos olhos se encontra e derrepente sinto algo dentro de mim, ea mesma coisa quando vejo Jake, sinto minhas pernas ficarem moles, ele dá um sorriso perfeito, eu sinto minhas bochechas esquentar, Viro o rosto.
Chegou a hora da aula de Trignometria novamente com ele, sentei-me na cadeira de madeira, e sinto a cadeira do lado sendo puxada, olhos e vejo Liam.
-Olá Renesmee-diz Liam.
-Olá Liam, se quiser me chamá de Nessie.
-Não, Renesmee e mais bonito, Erh...depois preciso falar com você!
-Por que ? Não pode ser agora?-digo desconfiada.
-Não, e algo importante, e ninguém pode saber.
Assim aceno com a cabeça e presto atenção na aula. Passou rápido o tempo e estava na sala arrumando minhas coisas quando vejo Liam na minha frente.
-Eu sei que você não é humana-diz ele calmo. Olho e não tinha ninguém na sala.
-Como sabe ? Além disso desconfio que você seja humano.
-É não sou, eu descobri por que vi você caçando com uma mulher e um homem.-ele fala se lembrando de algo.
-Oh, tava caçando com minha Vó Esme e meu tio Emmett, se não é humano oque é então ?-pergunto curiosa.
-Você é uma vampira, e eu sou um metamorfo.-fala ele calmo.
-Oque é isso?-pergunto mais curiosa.
-Eu posso me transformar no que eu quiser, mais também posso ter a idade que eu quiser.-ele fala e eu arregalo os olhos.
-Nossa, que legal, na verdade não sou totalmente vampira, sou uma híbrida, metade vampira e metade humana.-digo.
-Me conta mais ? To curioso pra saber mais sobre híbrido, nunca vi um.-ele fala animado.
-Agora não, tenho que ir-digo desanimada.
-Oh, sim então Xau.-ele falou por fim.
Eu ia responder mais ele já foi, assim fui pra casa com minha tia Rosalie.
-Oque aconteceu ?-pergunta papai.
Mostro a todo mundo.
-Ele é um metamorfo-diz vovô Carlisle.
-Nunca vi um-diz tio Jasper.
Eles ficaram conversando eu subi, tomei banho e vesti minha camisola amarela com um desenho de gatos,dormir imaginado como um metamorfo se transforma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer Parte 3
FanfictionLivro 1:Se passara sobre Renesmee terá um romance entre lobos,metamorfo e vampiros, com quem ela irá ficar? com Jacob ou Liam ou até mesmo Alec ? quem será ? só lendo pra descobri. Terá fadas, caçadores de sobras.... Livro 2 Amanhecer Parte 3 Voltur...