Oque Sinto ? Brigas

277 24 0
                                    

Passou a semana correndo, jacob tava estranho comigo mais deixei de lado. Estou no sofá agora, sinto o cheiro do jacob, e vejo ele entrar pela porta, com Seth, ele está furioso.
-Nessie, podemos conversar com você?-Falou Seth.
-Claro.-Saímos de casa até a floresta.
-Nessie, sabe seu amigo, Liam?-Diz Jacob.
-Sim Oque tem ele?-pergunto curiosa.
-Eu quero ele longe de você!!-Ele falou com muita raiva quase gritando.
-Oque ? Não !! Ele é meu amigo!!-Quase gritei.
-Mais ele é um Metamorfo, ele pode te enganar, e te matar, ele pode se transformar em alguém da sua família!-Ele falou.
-Não irá me enganar, eu não ficarei longe dele, além disso você não pode fazer nada e meu amigo, ele também é-Digo irritada.
-Então prefere ele do que eu !!-ele Explodiu num lobo e saiu correndo Seth foi atrás ele, eu fiquei lá pensando, Liam não parece ser uma mal pessoa. Por quê ele quer isso? Saí correndo na velocidade de vampiro e fui no meu quarto e chorei muito, eu não queria ficar longe dos dois!! Oque tá acontecendo comigo ?.
Pra quem tá lendo eu posto outro amanhã, comentam Por Gentileza ? Sério bom ouvir Se tá bom ou não? E minha primeira Fic...Comentam !! Eu fiz pequeno amanhã será longo Xau...

Amanhecer Parte 3Onde histórias criam vida. Descubra agora