Boa leitura !!
#####################
-Está com um vampiro, ele é o Alec do Clã Volturi.-diz papai.
-por quê um vampiro o levaria?-Diz Estephany.
-Por quê metamorfo são mais fortes e resistente do que um vampiro, Aro gosta de coisas assim.-diz Jasper.
-Me conta um pouco desse Aro.-diz Louis.
- Aro nasceu na Grecia pouco depois de 1300 a.c. durante toda a vida foi ambicioso; seu objetivo principal sempre foi o poder. Na busca desse objetivo, ele foi transformado, com cerca de vinte anos. Durante o primeiro seculo de sua existencia como vampiro, uniu forças com outros dois vapiros, Marcus e Caius, e transformou mais dois humanos, a irma, Didyme, e a futura esposa, Sulpicia. Aro formou seu cla, que incluia a esposa de Caius, Athenodora, para implementar sua ambição por poder, procurando forças nos numeros para intensificar o proprio talento: ler pensamentos. Aro foi o ultimo do cla a formar um elo romantico. Depois que Marcus e Didyme se apaixonaram, Aro sentiu que o equilibrio do poder se alterava, o que não o favorecia. Ele tinha em mente certo tipo de mulher, e encontrou o que procurava em Sulpicia: linda e jovem orfa, com poucas relaçoes na comunidade hu-mana.-Diz Avô Carlisle.
-Hum, então está atrás do nosso filho por simples poder?-diz Louis.
-Suponho que sim.-Diz Vô Carlisle.
Depois daquele dia, iríamos em Volterra daqui a uma semana, iríamos nós preparar, vai que Aro da um engano ou algo do tipo, hoje era sexta, iríamos no próximo sábado, todos os clã iria pra nós defender, alguns questionam, outros não, mais alguns queria ficar perto de mim. Estava agora na sala conversando com Zafrina.
-Nossa, como você cresceu.-Diz Senna chegando.
-Pois é.-Digo meio envergonhada.
-Você aparenta ter uns 17 ainda, irá crescer até ter 18 não é?-Perguntou Zafrina.
-Sim, irei.-digo simplesmente.
-Olá Nessie!-diz Jake sorridente.
-Jake!!-Pulei nele, não sei como mais caimos no chão, eu e ele começamos a rir.
-Nessie você me surpreendeu-diz ele rindo.
-Desculpa.-digo entre risos.
-A matilha irá junta à Volterra.-diz ele parando de rir, ainda estávamos no chão.
-Por quê? Você não gosta do Liam.-digo surpresa.
-Não vou por ele.-diz ele com um sorriso estampado.
Sorri, e me levantei, o abracei ele.
Assim passou o dia, conversamos com os Clã Denali,Nômades,Irlandês,Romenos,Nômades Europeus,Nômades Americanos, Egípcio,Amazonas.....
A semana passou correndo, eu já estava me preparando, quando sinto ser observada, me virou não vejo nada, termino e desço, está todos lá, eu estava usando uma calça jeans azul, uma camisa de mangas compridas preta e um All Stars preto.
~~Uma hora mais tarde~~
Eu está já no avião, do lado de Jake, ele já estava dormindo, como Itália e longe, iríamos demorar muito, resolvi dormir...
Acordei num carro, era esportivo,eu via a cidade de itália passar, depois vi o sol, era quente na Itália, chegamos onde os Volturi ficavam, nada esperamos e entramos, era lindo tão antigo, parecia um castelo até, avistei um vampiro, assim que nós viu se assustou um pouco e se alcamou.
-Olá Cullens, Nômades, Irlandês,Romenos ,Nômades Europeus,Nômades Americanos, Egípcio,Amazonas e Metamorfos!!-Diz o garoto.
-Alec você sabe muito bem o que queremos.-Diz Carlisle.
- Vocês querem o.......
#####################
Continua.... XD
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer Parte 3
FanfictionLivro 1:Se passara sobre Renesmee terá um romance entre lobos,metamorfo e vampiros, com quem ela irá ficar? com Jacob ou Liam ou até mesmo Alec ? quem será ? só lendo pra descobri. Terá fadas, caçadores de sobras.... Livro 2 Amanhecer Parte 3 Voltur...