A Apresentação das Habilidades

243 36 11
                                    

Enfim chegou a hora que preciso mostrar o que eu sei fazer,que eu posso usar na arena. Na TV os últimos a apresentar é o Distrito 12,sento em uma cadeira do lado de Peeta,para esperar a minha vez.

Fico olhando para todo mundo daquela salinha,olho para Jackson e vejo que ele tem cabelos marrons e olhos azuis brilhantes claros,olho para Cato que acabara de sair da sala,ele é loiro e com olhos cor marrom claro.Olho para Rue que estava na minha frente,ela tem cabelos crespos presos com uma chuca e olhos cor chocolate.

Então,depois de um tempo,um dos Pacificadores fala com uma voz alta e clara:

-Distrito 12 ,Primrose Everdeen!

Levanto e Peeta fala para mim:

-Boa sorte,Prim!

-Obrigada,Peeta! - Falo - Para você também!

Entro em uma porta de metal que se fecha atrás de mim,vou andando até uma mesa onde tem um monte de armas de todos os tipos (menos armas de fogo),pego duas facas e as atiro bem no meio do alvo,olho para os Juris e eles só estão conversando entre si sem mesmo olhar para mim,então faço uma bomba improvisada e jogo no chão a uns dois metros de distância de mim,faz um barulho enorme que ecoava na sala inteira,olhei para os Juris de novo e eles estão prestando atenção em mim.Pego de novo duas facas e jogo elas bem no meio do alvo em cima das outras duas fazendo que elas caiam.Olho para os Juris de novo e eles estavam parecendo impressionados comigo!Fiquei tão feliz!


No dia seguinte eles anunciaram as notas, Jackson, do Distrito 9: Dez pontos!

Rue,do Distrito 11: Sete pontos! Primrose,do Distrito 12: O nze pontos! Peeta,do Distrito 12: Oito pontos! (Do resto dos tributos eu não vou falar, pois eles não importam muito). Meu coração parou na hora ,depois que vejo que tirei a maior nota pulo para abraçar Peeta , Rue e Jackson.


Ximo - Olá leitores,quem shippa o Jackson e a Prim? Coloquem nos comentários para eu saber,votem na minha história e se possível compartilhem ela,eu sei que está muito pequeno ,mas a criatividade nessa hora foi para zero,Tchau! - 


A História De Prim Everdeen - Em revisão e melhoramentosOnde histórias criam vida. Descubra agora