As abelhas Mortíferas

118 22 5
                                    

- Prim! Vou pegar água! - Grita Jackson para mim
- Ok! Volta logo!
Cozinho as aves que consegui pegar, enquanto está de dia faço uma fogueira, espeto uma das aves em uma das facas e fico cozinhando por um tempo.

Pov Jackson

Estava andando em direção a praia, quando vi um buraco, pulei e uma corda passa raspando no meu rosto e solta uma comeia de abelhas teleguiadas atrás de mim. Corro, porém mesmo assim uma abelha me alcança. Vou andando de volta à Prim. Eu parecia um zumbi, não conseguia ficar em pé sem mancar e não conseguia ver direito, fazendo que eu batesse nas árvores.

Pov Prim

Vejo Jackson batendo nas árvores e vou ajudá lo, levo ele até as raízes enormes e pergunto:
- O que aconteceu?
- Abe...
Ele se interrompe e joga uma faca na direção do meu pescoço, desvio e tiro a próxima faca que ele ia lançar.
- Jackson!
Ele me empurra e caio no chão, ele vem na minha direção, pego uma faca e jogo no ombro dele. Ele retira a faca e cai de joelhos, Jackson estava com um pouco de sangue na região do ombro.
- Porque você fez isso? - Pergunta Jackson com sua mão no ombro.
- Você tentou me matar!
- Porém, agora eu não consigo mexer o braço inteiro!
- Calma, vou pegar algo para colocar aí.
Pego um pano que estava na mochila de Peeta, volto para o Jackson e ele está desmaiado. Nessa hora, Tresh chega e pergunta:
- Prim, o que aconteceu com o Jackson?
- Foi as abelhas teleguiadas que o picaram.
- Quer ajuda para levá-lo lá em cima da árvore?
- Quero! Obrigada!
Tresh pega Jackson e coloca ele em um galho bem camuflado. Pego a minha garrafa e coloco um pouco de ave dentro bem cortadinho, também coloco água, para parecer sopa.
***
Depois de um tempo, Jackson acorda.
- Prim, que porcaria é essa no meu braço?
- Bebe isso e depois eu respondo.
Ele bebe tudo e me pergunta mais uma vez.
- Você tentou me matar, então joguei minha faca no seu ombro!
- Desculpa Prim, você sabe que eu nunca te machucaria, só se você virasse aliada de Cato!
Dou uma risada.
- vai dormir, temos que ver se o seu ombro vai estar bom amanhã. - Digo à Jackson.

Ximo- Olá leitores! Desculpe pelo capítulo pequeno. Mais o próximo vai ser gigante. Eu consegui postar hoje, pois nesses dias foi uma semana de provas. Tchau! -

A História De Prim Everdeen - Em revisão e melhoramentosOnde histórias criam vida. Descubra agora