Passou algum tempo , estava em um trem com Peeta,com uma louca de perucas cor arco-íris chamada Effie e um bêbado chamado Haymitch. Passei a noite acordada e quando percebo Effie está me chamando para tomar o café da manhã,levanto e boto uma blusa preta com listras estranhas brancas e uma calça legging preta também. Chego a mesa e olho ela com um olhar enorme!Quanta comida!Nunca vi tanta comida junta! Sentei-me e comi de tudo: Bolo de chocolate,pudim, arroz,bacon,panquecas, tanta comida que acho que até dei uma engordada nos dois dias que eu fiquei ali.
-Prim,que fome é essa! - Effie pergunta para mim.
Não falo nada e continuo comendo.
-Vou até meu quarto! - Falo.
Chego lá e ouço que Peeta bateu na minha porta.
-Prim,posso ser seu aliado?
-Não é muito adequado perguntar isso antes dos Jogos. - Falo grosseiramente.
-Adequado!Se lembra do jeito que você comeu o café da manhã?!
Começo a rir baixinho.
-É mesmo,ta, você pode ser meu aliado,mas não podemos falar nada antes dos Jogos para Haymitch e nem para Effie! - Falo.
-Sabia que Capital está vendo isso né?
-Sabia,já assisti várias vezes outras pessoas nos Jogos. - Falo com cabeça baixa - Por que você está sendo legal comigo?
-Você só tem doze anos,queria que você ficasse feliz pelo menos uma vez antes dos Jogos.
-Ata,Peeta,né?
-Sim
-Peeta Mellark?
-Sim!
-Peeta feioso! - Solto uma risada histérica e logo Peeta também começa a rir.Penso que essas risadas são por conta que sabemos que vamos morrer.
-Essa é a primeira piada ruim que eu começo a rir! - Fala Peeta,quase desmaiando de rir.
-A minha também! - Argumento rindo.
-Temos que dormir amanhã tem treinamento com armas e outras coisas que vão servir para sobreviver os Jogos,qual a sua especialidade? - Pergunta-me Peeta.
-Espadas! - Respondo - Sou um pouco boa com espadas!
-Eu consigo levantar muito peso,muito mesmo! - Fala Peeta - Tchau,vai dormir!
-Tchau,até amanhã! - Falo.
-Até - Ele responde.
Quando ele sai,fecho a porta e troco de roupa para um pijama muito estranho de bolinhas verdes e me deito.Fico até umas três horas da manhã acordada pensando se eu podia vencer os Jogos e depois consigo dormir (Finalmente Prim!!),amanhã eu vou conhecer os outros vinte e dois competidores,eles devem ser umas máquinas de matar!Acho que eu não vou poder ganhar,só se conseguir aliados bons e que eles deixem eu os matá-los.E dormi.
Ximo - Olá,leitores! Comentem se o Peeta está sociável e votem nesta história,por favor.Essa vai para DandaraPotterhead,que ficou me incomodando nas mensagens,se possível compartilhem a minha história e sim vou falar isso em todos os capítulos e sim sou chata.Tchau! -
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História De Prim Everdeen - Em revisão e melhoramentos
FanficNa história original Katniss se voluntaria no lugar de sua irmã, porém como que seria se isso não acontecesse? O que aconteceria se a pequena e indefesa Prim Everdeen fosse aos jogos? Ela conseguiria se salvar? Teria pontos suficientes? E suas habi...