O Fracasso

117 25 2
                                    

Tem uma hora nos Jogos Vorazes que eles entregam para a Cornucópia um monte de comida e essa comida foi levada até o acampamento de Cato e sua "gangue" e eles não deixam ninguém tocar na comida. Eu bolei um plano, de eu e o Jackson irmos até um lado desse acampamento e fazer uma fogueira para chamar atenção deles, para um lado distante do nosso esconderijo, depois Peeta e Rue vão na direção do monte de comida, matam quem estiver por perto, pegam  um pouco de comida e colocam fogo na comida de Cato e sair correndo até o esconderijo. 

*** 

- Peeta, você vai ficar com a Rue e eu vou ficar com o Jackson, eu e ele vamos fazer várias fogueiras e armadilhas para eles, você e Rue vão matar todo mundo perto do monte, pegar um pouco de comida e colocar fogo na comida deles. Pode ser?! - Falo com um ar de liderança.

Eles concordam e foram pegar armas para sobreviver. 

***

Eu e Jackson fomos andando até um mini acampamento onde tinha  um homem de guarda, ( Eu acho que ele era do Distrito 4 ) Jackson pegou uma de suas facas subiu em uma árvore, foi para um galho baixo que dava em cima do homem do Distrito 4 e pula em cima dele dando uma facada no pescoço.

- Nossa Jackson! Que crueldade! - Começo - Sabia que essas pessoas têm sentimentos? - Argumento quase rindo.

- É, muitos sentimentos! Tantos sentimentos, que eles até tentam matar pessoas com a nossa idade! - Jackson começa a rir e eu também.

- Jackson,concentra! Precisamos fazer as armadilhas direito! - Brigo com ele.

- Ta, senhorita certinha!  - Ele faz uma piada. Mesmo que a piada seja ruim, estamos tão desesperados por diversão que rimos disso. 

***

Colocamos muitas armadilhas que até eu perdi a conta. Esperamos até anoitecer para acendermos as fogueiras, para chamar atenção dos chatos do Cato.

***

De noite nós acendemos as fogueiras e esperamos pela a "gangue" do Cato vir em nossa direção, para subirmos nas árvores. Logo Peeta chega.

- Prim! Jackson! A Rue foi capturada! - Grita Peeta.

- Precisamos salvá-la! - Falo desesperada.

Desço da árvore e Jackson desce junto comigo e nós vamos furiosos até o acampamento de Cato.

- Cato! Devolve a Rue para nós!! - Grito super braba.

- Ah! É sério! Vocês detonaram meu acampamento e pedem para  eu dar sua amiga de volta! Está de brincadeira, vocês mataram três dos meus aliados, perdi três e vocês vão perder uma! Razoável para quatro pessoas! - Ameaça Cato.

Cato pega Rue e coloca uma faca em seu pescoço ameaçando matá-la.

- Não! Por favor! - Falo com piedade.

- CALA A BOCA, Prim! - Jackson grita.

Fico quieta.

- Vamos fazer assim - Começa Cato - Você me da toda as suas garrafas de água e toda a sua comida que eu solto a Rue! Que tal?

- Feito! - Fala Peeta.

- Foi mal,mudança de ideias, isso não paga por três mortes de meus aliados! - Ameaça Cato de novo.

Desta vez não era ameaça, ele rasgou a garganta de Rue com um olhar maligno e fala:

- Corram para seus esconderijos antes que eu pensa em matar mais um de vocês! - Ameaça de novo Cato.

Saímos correndo tão rápido que nem deu para olhar para trás para ver se eles não estavam nos seguindo.

***

Subo em uma árvore e começo a chorar pela a morte de Rue. Jackson sobe também e tenta deitar do meu lado para me consolar e diz:

- Ela está melhor agora, Prim! Ela   não está sofrendo, ela está bem no céu. 

- Mas não é isso, Jackson! É o fato que eu nunca mais vou ver Rue! - Brigo.

- Calma, Prim, vamos sobreviver pela Rue, Ok? - Ele pergunta.

- Ta bom!

- Vai dormir, vamos proteger essa árvore!

-Ta.

Ele me da um selinho na testa e desce da árvore.

- Boa noite, Primrose Everdeen! - Elogia Jackson.

Fico feliz por ouvir meu nome de novo, fecho meus olhos e começo a dormir, tenho muitos sonhos de que eu estou na minha casa brincando com meu gato Buttercup.


Ximo - OOOOOlá leitores!! Que tenção! Nossa eu quase chorei pela morte da Rue é sério! Votem e compartilhem minha história e comentem se acharam legal! Bye bye! - 






A História De Prim Everdeen - Em revisão e melhoramentosOnde histórias criam vida. Descubra agora