- Jackson, até agora eu não perguntei como você cortou sua perna! - Digo surpresa comigo mesma.
- Quando eu fui pegar a minha mochila, Cato apareceu do nada com a sua amiga profissional com facas, ela pegou uma faca e eu me joguei no chão para não levar uma facada no pescoço e ela me cortou na perna, vendo que depois que ela me deu uma facada, Tresh pulou em cima dela e me falou para eu correr e então corri o máximo que consegui até achar a Rue! - Ele responde - Legal essa história né? Agora, podes mudar o pano da minha perna!
-Ta, seu chato!
Troco o pano da perna dele e um mini paraquedas desce e cai no meu lado, pego e olho que é uma pomada para cortes igual ao do Jackson! Peguei e passei na perna dele e amarrei outro pano em sua perna.
***
- Eu vou lá lavar esse pano e aproveitar e encher minha garrafa! Já volto! - Digo.
Vou correndo até a praia e começo a esfregar o pano em uma pedra quando vejo ao longe Cato correndo em minha direção, dou um disparo na direção da floresta. Quando estou chegando perto do meu esconderijo ouço uma voz fina dizendo:
- Prim! Levanta as mãos! - Fala Rue.
Levanto as mãos e vejo Peeta de cabeça para baixo, pedindo para eu segurar na mão dele, seguro em sua mão e ele me puxa para cima da árvore. Cato fica olhando para cima me procurando, entretanto, Jackson camuflou tão bem a árvore que nós ficamos invisíveis para Cato.
***
Depois de um tempo, desço e vou procurar comida com o Peeta. Fomos em todas as nossas armadilhas para animais e encontramos uns cinco ou seis coelhos. Eu e Peeta penduramos os coelhos em um galho muito bem camuflado e voltamos para nossas armadilhas para armá-las de novo.
***
No dia seguinte Rue foi pegar água, no caminho ela disse que viu em várias das nossas armadilhas mais coelhos e os trouxe ao nosso esconderijo.
Ximo - Olá leitores! DandaraPotterhead eu não quero mudar esse esse negócio, essa é a minha marca, ta bom, DandaraPotterhead! Se gostaram desse capítulo comentem, eu amo comentários! Votem e se possível compartilhem! Tchau! -
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História De Prim Everdeen - Em revisão e melhoramentos
FanficNa história original Katniss se voluntaria no lugar de sua irmã, porém como que seria se isso não acontecesse? O que aconteceria se a pequena e indefesa Prim Everdeen fosse aos jogos? Ela conseguiria se salvar? Teria pontos suficientes? E suas habi...