Acordo com o Cinna na minha frente segurando um vestido preto com listras deformadas laranjas e vermelhas em algumas partes do vestido.
Levanto e falo para Cinna sair do meu quarto e fecho a porta logo depois que Cinna sai. Pego o vestido e o levo ao banheiro para eu tomar banho.
***
Tomo banho e coloco o vestido. Saio do banheiro e encontro Cinna de novo sentado na minha cama, ele vem na minha direção e olha o vestido e vê se ficou legal em mim e fala:
- Nossa!Ficou muito bom! Só falta arrumar o cabelo e a maquiagem,coloque esses sapatos!
- Pare de me assustar! Você me deu um susto quando eu acordei hoje! - Brigo eu.
-Ta! Desculpe! - Ele responde.
***
Saio do meu quarto e uma mulher e um homem chegam e os dois começam a arrumar minhas unhas e meu cabelo feito loucos. Logo meu cabelo estava em um coque e minhas unhas estavam pretas.
***
Chegamos nos bastidores do show e começaram a chamar um por um dos vinte e dois tributos que estão nos primeiros Distritos. Quando chegou na minha vez, me chamaram e eu sentei em um sofá no palco que era verde.
O homem de cabelos roxos finalmente falou:
- Está é Primrose Everdeen! Como você gosta de ser chamada?
- De Prim. - Respondo.
-Meu nome é Caesar Flickerman, gosto de ser chamado de Caesar! - Caesar fala - Você tem irmãos?
-Tenho uma irmã mais velha, Katniss.
- Você acha que tem uma chance de vencer os Jogos?
- Acho que todo mundo tem uma chance de vencer.
-Você é bem confiante! Está quase acabando o tempo e só quero perguntar mais uma coisa que você talvez não queira responder. Você gosta de alguém que está aqui nos Jogos?
- Que pergunta é essa! - Falo quase rindo - Só tenho doze anos!
Caesar começa a rir e fala:
- Primrose Everdeen! Pode ir querida lá nos bastidores!
Saio do palco e Peeta está pronto para ir ao palco, ele vai e Caesar começa a conversar com ele. Caesar sempre começa com a mesma pergunta: " Como você gosta de ser chamado? ".
***
Jackson chega por trás de mim em silêncio e me da um susto,eu solto um grito e dou um mini tapa nele, ele começa a rir e Rue aparece rindo por trás dele.
- Oi Rue! Oi Jackson! Vocês não deveriam estar indo para o prédio? - Pergunto.
- Não,pois depois a gente vai dar as mãos e levantá-las para representar a paz! - Jackson falou com um ar sarcástico.
-Hum... - Falo.
- Não quero ir aos Jogos,quero voltar ao meu Distrito! - Argumentou Rue.
-Eu também! - Eu e Jackson falamos juntos.
***
Depois que o Peeta falou com o Caesar,chamaram todos os tributos ao palco e dar as mãos e levantá-las para o ar e Caesar falou:
- Esses são os tributos do novo Jogos Vorazes!
***
Despois de muito blá blá blá,os Pacificadores nos levaram para nossos apartamentos.
Ximo -Olá leitores! Se não der para entender direito algumas partes dos capítulos falem nos comentários para eu arrumar,por favor votem na minha história e compartilhem se possível,tchau! -
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História De Prim Everdeen - Em revisão e melhoramentos
FanfictionNa história original Katniss se voluntaria no lugar de sua irmã, porém como que seria se isso não acontecesse? O que aconteceria se a pequena e indefesa Prim Everdeen fosse aos jogos? Ela conseguiria se salvar? Teria pontos suficientes? E suas habi...