A Visita Tenebrosa De Tresh

117 25 14
                                    

- Prim! Prim! Prim! Se esconde! - Jackson grita desesperado.

Me escondo em uma moita do meu lado e Jackson pula em cima de uma árvore.

- Olha gente! Olha o que achamos! Uma princesa loirinha! Prim! Sabemos que você está nesta moita! Saia, não vamos machucá-la! - Diz Cato.

Um garoto do Distrito 2, me pega pela blusa e me levanta falando:

- Que princesinha! Cadê seu namoradinho? - Diz esse garoto que parecia ter uns quinze anos.

- Não vou falar! - Digo tentando sair das mãos desse garoto.

- Prim, não adianta fugir, esse é o meu amigo Lenny Edelman, o meu guarda-costas particular, se ele te pegou, não vai te soltar até eu falar que ele solte. - Ameaça Cato.

Vejo que Jackson pegou uma faca e jogou em um dos tributos atrás de Cato e pulou em cima do outro, dando uma facadaem seu pescoço. Jackson tentou me salvar! Cato me pega e me segura com a mão e coloca sua faca no meu pescoço para fazer Jackson se afastar.

- Solta ela, Cato! - Diz Jackson.

-E se eu não estiver com vontade de fazer isso? Jackson?

- Então você sofrera as consequências!  - Grita Jackson. 

Nessa hora Cato manda Lenny Edelman ir atrás do Jackson.

- Jackson, o que você pode fazer, sendo uma criança?! - Fala Lenny.

Jackson só vira seu braço na direção do nariz de Lenny e da uma cotovelada muito forte no nariz dele, o quebrando.

- Só isso Jackson? - Fala Cato, para deixar Jackson com raiva.

- N... - Jackson é interrompido por um garoto ( Que parece ter catorze anos) que veio correndo e falando:

- Cato! Um cara louco matou todos os nossos aliados! - Fala esse garoto - Inclusive a mim. 

Ele cai com a cara no chão, vejo que em suas costas está um machado e bem ao longe deu para ver o assassino. Tresh. Acho que foi vingança pela Rue. Tresh deu uma piscada para mim e para Jackson e sai correndo antes que Cato perceba ele ali.

***

Cato me coloca no chão com rapidez e corre ferozmente atrás de Tresh e eu só tenho tempo de falar:

- Cuidado Tresh! - E ouço uma voz ao longe falando:

- Não se preocupe, Prim! Ele é fácil... - Não consegui ouvir o resto, porém acho que ele quis dizer: Ele é fácil de matar.


Ximo - Olá leitores! Comentem se gostaram e falem se Jackson e Prim fazem uma casal perfeito,Tchau! - 





A História De Prim Everdeen - Em revisão e melhoramentosOnde histórias criam vida. Descubra agora