Depois que nós vimos nossas pontuações,fomos para um prédio onde todos os Distritos ficavam lá até os Jogos começarem, já que eu e Peeta somos do último Distrito (Distrito 12),nós vamos ficar no último andar do prédio. Haymitch e Effie vão passar todos os dias até os Jogos no mesmo apartamento que eu e Peeta.
Hoje seria a apresentação dos Distritos,onde todos eles vão vestir roupas que representam os nossos Distritos.No meu Distrito,para representar é o carvão.
Effie chega toda pomposa com outra peruca de outra cor,uma cor laranja forte e uma roupa azul escuro-vivo.Ela vem com um homem atrás que usava roupa preta,completamente preta e com delineador nos olhos. Effie chega na sala ,onde eu e Peeta estávamos e fala:
- Olá,meus sortudos! Esse é Cinna ,seu estilista Prim,ele vai desenhar suas roupas,do jeito que você quiser ,porém combinando com seu Distrito!
- Obrigado,Effie! - Fala Cinna.
-De nada!Tchau,anjinhos! - Responde Effie.
Olho para Cinna,ele parece ser muito amigável.
- Qual são seus nomes? - Pergunta Cinna com um ar amigável.
-Meu nome é Peeta e o dela é Prim. - Responde Peeta.
-Legal!Peeta, você você tem outro estilista que está no seu quarto vai lá conhecê-la!
-Ta! - Fala Peeta,ele levanta e vai para seu quarto.
-Prim! Vamos começar medindo sua cintura,pode ser?- Pergunta- me Cinna.
-Claro!
Depois que a roupa está pronta e eu já estou vestindo ela,Effie fala:
-Prim desce e espere Peeta lá em baixo para a apresentação!
Vou lá para baixo para esperar Peeta e vou até a carroça que está escrito um doze enorme do lado.Vejo as carroças de todos os Distritos e encontro o de Jackson. Jackson está vestido com uma roupa cor sangue,pois no Distrito dele,eles matam algumas vacas,bois e vendem a carne à Capital.
Logo Peeta chega com a mesma cor de roupa que a minha e os cavalos se organizam em uma fila indiana,do Distrito 1 até o Distrito 12. Fico olhando ás roupas dos outros Distritos,cada uma mais bizarra que a outra,principalmente a maquiagem que colocam na gente.
Os cavalos começam a se mexer e Cinna pede para clicarmos em um botão em nossas roupas,clico e começa a sair um fogo artificial de trás das nossas roupas.
-Cinna sabe impressionar as pessoas muito bem! - Falo rindo. Peeta pega no meu braço e levanta para o ar. Foi emocionante aquele momento,pois toda a plateia estava com os olhos fixos na gente e batendo palmas e gritando de alegria,como se fosse um show de um cantor famoso.
A apresentação acaba e nós voltamos ao prédio. No dia seguinte,íamos conversar com outro louco de cabelos roxos ,do programa dos Jogos Vorazes.
No elevador do prédio,uma mulher (que eu acho que é do Distrito 2) entra e começa a tirar a roupa,Peeta coloca a mão na minha cara nessa hora e solto uma risadinha baixa. Esse pessoal é louco.
Chegamos no nosso apartamento e eu vou ao meu quarto para dormir,mas não consigo dormir e vou no telhado do prédio. Chego lá e vejo que Jackson está deitado olhando para o céu. Deito do lado dele e falo:
-Você acha que podemos vencer os Jogos?
-Não sei,bom, eu sim,mas não sei você! - Responde Jackson, dou um tapa nele e começamos a rir.
-Eu vou vencer! - Falo nervosa.
- Seria legal se duas pessoas vencessem os Jogos juntas! - Fala Jackson triste.
-Seria,porém só uma pessoa pode vencer, a vitoriosa,que serei eu! - começo a rir e Jackson também.
Passamos a noite inteira conversando,até que eu falo:
-Tenho que dormir,Tchau,até amanhã!
-Até!
E vou ao meu quarto dormir na minha cama com colchão de água.
Ximo - Olá leitores! Esse é o maior capítulo desta série (por enquanto!) com mais ou menos 584 palavras! Comentem se estiver legal e votem por favor,tchau! -
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História De Prim Everdeen - Em revisão e melhoramentos
FanfictionNa história original Katniss se voluntaria no lugar de sua irmã, porém como que seria se isso não acontecesse? O que aconteceria se a pequena e indefesa Prim Everdeen fosse aos jogos? Ela conseguiria se salvar? Teria pontos suficientes? E suas habi...