Onde Está a água?

179 28 7
                                    

- Prim! - Fala Rue - Onde Você está?

- Estou em cima de uma árvore!

- O Jackson cortou a perna , me ajuda aqui!

- Estou descendo!

Desço da árvore e olho à perna de Jackson e vejo um corte gigante de faca, porém não parece profundo.  Ajudo Rue à levá-lo até perto da árvore e o solto no meio de umas raízes enormes. 

***

Procuro alguma bandagem na minha mochila, acho um pano e uma corda e improviso uma bandagem. Circulo a perna de Jackson com o pano e amarro com a corda. 

- Obrigado,Prim! - Elogia Jackson.

- De nada! - Respondo - Sobe na árvore ,agora!

Ele sobe com dificuldade. Pego um pouco de folhas e faço um travesseiro com elas e as coloco em baixo da perna de Jackson. Quando ele chegou, nem estava sangrando, quer dizer que foi um corte simples, igual quando eu cortei meu dedo no meu aniversário de doze anos,fez um corte feio ,mais não ficou cicatriz. 

***

Peeta estava fazendo umas armadilhas a uma certa distância da nossa árvore e agora ele voltou dizendo que a água estava acabando e que precisamos achar um rio ou pegar água da praia,mais que ali é arriscado, pois Cato e sua "Gangue" estão ali por perto.

- Peeta,você pode procurar algum rio? - Pergunto.

- Vou tentar! - Ele responde.

***

Já estava de noite e Peeta volta dizendo:

- Gente, eu encontrei um rio a uns dois quilômetros daqui! É muito longe! Precisamso pegar água da praia! 

- Ta! - Falo - Vamos fazer um "Pedra,papel ou tesoura" ?

- Prim! - Todo mundo fala junto.

- Eu posso ir! - Fala Jackson.

- Jackson! Você cortou a perna! - Brigo eu.

- Eu vou,não gosto de ficar parado,só olhando! - Retruca Jackson para mim.

Ele desce da árvore, pega uma faca e sai mancando até a praia.

***

Depois de um tempo, Jackson volta com as três garrafas que ele levou, cheias de água limpa. Eu peguei as garrafas e distribui elas entre meus aliados. Vamos ter que dividir os dias de pegar a água.


Ximo - Olá leitores! Essa ideia, eu tinha na minha cabeça fazia uns dois dias, estava louca para escrever essa parte! - 


A História De Prim Everdeen - Em revisão e melhoramentosOnde histórias criam vida. Descubra agora