Chorei por um tempo antes de ir pra as últimas aulas.Logo depois fui pro jantar, a Cris disse que queria falar comigo.Caio não me olhou um segundo sequer,mas veio falar comigo.
-Bella...
-Oque?
-Queria te pedir desculpa por hoje...Eu agi como um idiota-Ele fala pensando - Na verdade,todo esse ano eu fui um completo idiota.
-Caio,você acha oque?!Eu não sou mais como no ano passado não tá!Tá achando que é só chegar fazer suas merdas e depois pedir desculpas?Hahaha,Não,não é assim que funciona não amor-Eu estava com raiva,ele sempre fazia isso.
Ele me olhou,respirou e disse.-Olha,eu não sei porque você não acredita em mim,ano passado éramos super amigos,eu te ensinei a tocar violão lembra?Mas tá bom...Queria poder te explicar sabe?Mas eu não posso,infelizmente não.
Ergui a sobrancelha,como ele ousa dizer isso?Não sou o tipo de pessoa que acha que ninguém se importa,afinal eu sei que meu Pai me amava...
-Caio,antes que eu enfie um soco na tua cara,sai daqui-Disse tentando sorrir.
-Ok,só tentei...
Ele saiu me deixando ali,sentada na mesa sozinha,era bom ficar só.Senti meu celular vibrar e vejo mensagem do Caique♡.
#É...Oi Bella,não quero ser chato nem nada,mas só quero saber se nossa saída está de pé ainda?
Sorri ao ver aquilo,ele era fofo de mais...
# Oi Cai,claro que está...Então,como eu não vou pra casa de meus pais,vou ter que fugir né...#Claro que não Bella,eu pego você aí...
#Ok então,até amanhã :v
Vi a Cris vindo em minha direção e guardei meu celular rápido.
-Hum...AnaBella,pode me contar,porque escondeu o celular assim?
-Aí nada Cris...Só tava falando com o Caique - Faço cara de santa.
Ela me cutuca e sorri,então continuo.-E você com o Nathan em?
Ela fica vermelha e solta uma risada.-Ah...Ele me chamou pra sair na sexta...
-No dia do meu aniversário?...
-Ain Bella,eu não me lembrei...Nossa,desculpa,eu vou desmarcar agora com ele- Ela pega o celular no bolso,mas eu seguro sua mão.-Não Cris...Não tem problema,afinal,eu não ia fazer nada e tava planejando sair com o Caique.
-Serio amiga?
-Serio Cris-Digo sorrindo.Ela me abraça e eu sinto seu celular vibrar,então se afasta e atende.
-Oi...,Claro...,Ta certo...,Obrigada...,Beijo...,Também amo-E desliga.
Com quem ela tava falando?Olho pra ela esperando uma resposta de uma pergunta que eu não fiz.
-Ah,foi o Nathan,ele me ligou pra dizer que vamos pro sítio do pai dele.
-Legal...-Digo sorrindo mais ainda.
-Então né...Vamos?Já tá ficando tarde.
Subimos pro nosso dormitório,no caso,amanhã seria meu aniversário e eu não tava muito animada.So estava pelo fato de sair com o Caique, era 2 anos mais velho do que eu,no caso ele tinha 17...
Nunca tinha saído com caras,meu pai ia ficar feliz em saber,ele sempre me perguntava sobre os namoradinhos...
Não que o Caique seja,mas não sei...Ele é fofo.-Bom Diia DORMINHOCA!- Grita Cris no meu ouvido me fazendo pular.
Abro os olhos aos poucos pra me espreguiçar,levanto e começo a bater nela.
-Bom dia pra você também querida amiga-Digo com a cara emburrada.
Ela ri e vai pro banheiro tomar banho,hoje é meu aniversário,mas não parece que ela se lembra...Não a culpo,afinal ela tem um encontro hoje com o Nathan,o cara mais fofo.
Deito na cama e sorriu ao ver uma mensagem do Caique.
#Bom Dia flor...Então,hoje as 9:00 eu vou te buscar ali no porto,pode ser?
#Claro Cai...As 9:00 estarei lá.
Cris sai do banheiro sorrindo com a toalha enrolada no corpo.
Ela se aproxima e se joga no meu colo.
-Aí eu tô muito feliz,hoje,é hooje...-Até que fim ela lembrou.-É hoje que eu saio com o Nathan Bella!!
Meu sorriso se desfaz um pouco.
-É Cris...É hoje né - Levanto pra tomar banho.
Quando eu saiu,vejo a Cris toda pronta,de vestido floral e um salto.
-Vocês não iam pra o sitio?
-Vamos...Mas vai ter um casamento,então me arrumei melhor.
Concordo com a cabeça,abro meu closet e pego meu short.
Coloco o short com uma blusa preta de renda.Cris me olha com cara de nojo.
-Oque foi?!
-Você podia ir melhor né...Afinal,vai ser um encontro.
-Não,não vai ser um encontro,só vamos sair...
-Ta,mas ele te disse pra onde?
-Não-Digo pensando.
-Então,vai que ele quer te levar pra um lugar mais arrumado e você vai assim-Ela diz apontando pra mim.Tiro a roupa e sento na cama esperando ela escolher algo.No final ela manda eu ir com essa roupa mesmo.
-Ah,serio?-Falo ironicamente.
Ela revira os olhos e joga as roupas pra mim.
Me visto novamente e vou me olhar no espelho.Faço uma maquiagem não muito forte e ponho um Vans preto com azul. Quando eu saio a Cris me olha e sorri.
O porto era um lugar legal...Já tinha visto algumas festas por lá,mas nunca fui de ir.
Já são 8:20,quando eu decido sair.
Cris já saiu.Ela estava fofa,parecendo uma boneca.
-Tchau seu Gilson...-Digo ao passar pelo portão da escola,normalmente nenhum aluno pode sair da escola sem a permissão dos pais.Mas seu Gilson sabe minha história e sabe como é minha mãe,então ele deixa eu sair quando eu quero dia de sexta.
O porto não é muito longe,alguns alunos fogem pra contrabandear algumas coisas,já vi casos de alguns voltarem bêbados das festas que eles organizam lá.
Tento andar o mais depressa possível,afinal,olho no relógio,já são 8:50...
Quando chego lá,estava tendo uma festa,parecia casamento,não sei...Afs,no dia do meu aniversário,só pra me lembrar que ninguém me deu Parabéns.
Olho para os lados e não vejo sinal de Caique,pego o celular e tento ligar, cai na caixa.Um rapaz se aproxima de mim.
-Olá senhorita...Vejo que é muito bonita,estamos organizando um desfile aqui no porto mesmo.Se não for muito encomodo,gostaria que vestisse um de nossos modelos pra ver...
-Bom...eu estou esperando um amigo...
-Ah...Ok,mas se ele não chegar,pode passar ali naquele Stand que vamos fazer o desfile-Ele sorri pra mim.
Um desfile? Aí Deus, é tudo que eu nunca quis...Mas não sei...Talvez seja engraçado,as roupas idiotas das modelos andando pela passarela.Mas e o Caique? Tento ligar mais uma vez pra ele...Sem sucesso...
# Oi Cai...Aqui é a Bella,bom,já estou aqui tá.Me avise qualquer coisa.
# Aí...Poxa Bella,me desculpe,não vou poder ir,tô ocupado agora,Beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub...
FanficMinha vida era um saco,meu pai morreu quando eu tinha 8 anos e desde então moro com minha mãe,o seu marido e dois "Irmãos". Meu nome é AnaBella,mais conhecida como Bella.Era muito zoada por não ser oque meu nome diz "Bella". Eu era alvo de zoação ex...