#Meninas!!!!!Tem bomba hoje!
Oque acham que é? Comentem oque acham antes de ler...Boa leitura meus amores,espero que gostem#-Então vamos pessoal!Meninas, joguem direito por favor né!!- Professor gritava do outro lado da quadra.- Vamos jogar Futebol,vem cá Bella e vem Suellen-Ele nos chamou para escolher o time.
Eu era boa em futebol, mas a Suellen também era.Nos campeonatos que tinha no colégio, o time dela normalmente ganhava.Ela me encarou com os olhos flamejando de raiva,ela nunca foi com minha cara.
-Escolha seu time Suellen.-O professor anunciou.
-Gabi, Juli, Sandra, Carol e Cristal.-Cristal foi sorrindo pra perto dela, me encarou também e mandou um beijo bem falso,que me fez ter nojo.
-Eu escolho, Tris,Ari,Lola,Maya e Amber-Minhas novas melhores amigas, olhei pra Cristal e dei um sorriso amarelo pra ela,que levantou o dedo do meio pra mim.
O jogo começou bem, Ari toda atrapalhada,não sabia jogar então fizemos dela café com leite.
As outras sabiam bem,eram as melhores da escola, junto com as outras.O primeiro gol foi da Sandra(Time da Suellen).Elas comemoraram o gol, e enquanto isso a Lola roubou a bola do pé de Juli e fez um gol.
Descobrimos que nem Cristal nem Juli sabiam jogar,então tudo ficou mais fácil.Driblei de três meninas e fiz um gol de cabeça. 3 à 2 Estava,a aula já estava acabando, e Amber e Maya fizeram outro dois gols.E o jogo acabou em 5 a 2.Comemoramos e zoamos as outras meninas.Como eu não tinha conversado ainda com a Tris sobre a saída dela com o Paulo,então usei o horário de almoço pra isso.Tava mega curiosa.
-Tris Sá linda!Vem cá gostosa.-Digo puxando a mesma.
Ela fez questão de se jogar em meus braços e nós duas rimos.
-Eai, tu não me disse como foi o cinema com o Paulo-Falo temendo a resposta.
-Aí que bom que perguntou,Bella!Aquele menino é incrível,seu namorado ao lado dele não chega nem aos pés.Ele é muito fofo, me chamou de linda o tempo todo, pagou meu lanche e me levou pra casa depois.Aí Bella! Você não sabe oque perdeu...
-Opa...Então vi que foi bom né.-Digo animada.
-É... Mas o beijo dele é mais incrível. Nem assistimos o filme direito-Ela disse rindo e tapando a cara com as mãos.
Uma pitada de raiva subiu e eu forcei um sorriso,ela não percebeu.Levantei da mesa e fui pro meu quarto, não iria ter outra aula.Hoje foi só Ed.Física.
Tínhamos o horário livre a tarde toda.
Descido ir para a piscina ,o tempo tava maravilhoso,um sol perfeito.Coloquei meu maiô vermelho e a saída azul.(Sim tudo é azul e vermelho por causa do emblema da escola.)Uma sandália de dedo e desci.
Não tinha muita gente,e logo um menino passando protetor solar em Ari.Quando me aproximei vi que era Klaus, Ex-peguete dela.Ele passava protetor no bumbum dela.
-Klaus para,por favor-Ela falava baixo,ele não viu que eu estava perto
-Ah não Ari, você é tão delicinha,deixa vai...
-Não Klaus, eu não vou pra cama com você!-Ela falou soluçando.
-Vai sim Ariane,você querendo ou não.-Ele falou me dando nojo cada vez que abria a boca.Ele apertou o bumbum dela.
-Ei Klaus!-Falei puxando seu ombro pra ele se virar pra mim.
-Oque é balei?-Ari levantou correndo e me abraçou.
-Tenha mais respeito com ela.Quem é você pra dizer oque ela vai fazer ou não?Se ela quiser ela vai pra cama com você,mas se não, ela não vai.
-Disse com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub...
FanfictionMinha vida era um saco,meu pai morreu quando eu tinha 8 anos e desde então moro com minha mãe,o seu marido e dois "Irmãos". Meu nome é AnaBella,mais conhecida como Bella.Era muito zoada por não ser oque meu nome diz "Bella". Eu era alvo de zoação ex...