CAP.25

52 2 0
                                    

~~~~~Tris e Ariana ae em cima pessoal~~~~~

Se passaram 6 meses, e eu não falo com a Cristal...
Uma coisa que não cola comigo, é desculpar, tenho muito orgulho pra deixar isso passar despercebido.

Caio estava sendo bem legal comigo, todos os dias indo no meu quarto me ajudar a não ficar só, enquanto a Cris estava com a nova amiguinha dela, a Rebecka,uma loira chata e metida que sempre quis tomar o lugar de Joaná na equipe de líderes de torcida.

-Ei Bella...Preciso falar contigo- Disse Paulo ao telefone.

-Ah,ta bom...-Respondo super curiosa.

Caique , não queria ter um relacionamento pra não acabar com sua amizade com o Paulo,não quero apressar ele,nem nada, mas nao gosto de não ter algo fixo com uma pessoa.

-Girl , hoje você podia vir aqui em casa né? Eu te busco...- Caique me liga depois do almoço.

-Oh amor, hoje? Bom... hoje vai ter uma festa lá em casa, que a Joaná esta organizando.

-Ah...Ta bom então-Ele diz meio decepcionado.

-Ei, mas você pode ir...Alias, chama os meninos, estou com bastante saudade deles.

-OK amor, e a Cris hein?-Abaixou o tom de voz.

-Ai amor, não fala nela por favor..

- Ah Bella, um dia você vai ter que falar, não adianta ficar se escondendo de um assunto assim.

-OK OK amor, já entendi...Pode chamar ela também-Digo revirando os olhos.

-Quem?Eu?-Ele ri- Você vai ter que chamar...Não eu.

-Oque!Ta louco Caique?Quer acabar com a ultima gota de orgulho que ainda resta em mim?

-Ai vai...Por mim amor-Ele diz fazendo voz de choro.

Depois de concordar com o Caique, desligamos e eu fui tomar um banho pra me arrumar.Hoje vai ser um arraso, já estou vendo .

Sai do banheiro de toalha e vi Cris sentada na cama com um livro na mão.
Olhei de relance e voltei minha atenção ao closet.Ouvi a porta se abrindo e pensei.

-Ah, Cristal, não vai se arrumar?- Ela volta e me encara com um semblante nada legal.

-Me arrumar pra que?-Ela pergunta levantando a sombrancelha.

-A festa lá em casa, Nathan mandou te chamar-digo não querendo assumir que chamei porque Caique mandou.

-Ah, não sabia que eu ainda estava convidada.Tanto faz, só vou entregar esse livro pra a Rebecka e volto pra me arrumar.

Concordo com a cabeça sem tirar os olhos das roupas.Por fim escolho um vestido azul marinho de renda.Cris já tinha terminado o banho quando eu escolhi.Demorei mais do que ela pra tomar banho.
O vestido era lindo, me deixava um pouco mais magra...Não queria me importar com nada.
Cristal escolheu logo um vestido preto com um decote dourado na frente.Espiei ela enquanto fazia minha maquiagem, ela estava mais bonita que eu...Ridícula!
Soltei meus cachos e prendi de lado deixando mais volumoso.
Eu estava pronta, Os meninos viriam nos buscar, Cris já pronta me deixou de boca aberta.Realmente estava linda...Olha como é difícil eu falar isso.

-Bella-Ouço meu nome em um sussuro alto vindo da janela-Cris!!- Conhecia essa voz.

Olhei pela janela e era sim o Paulo, sorri e virei pra chamar a Cris.

-É...Vamos?Os meninos já chegaram...

Ela confirmou com a cabeça e passou na minha frente, pulando da janela.Logo em seguida eu pulo tambem, só que dessa vez sinto alguém me abraçando logo por trás.
E um beijo...

Maktub...Onde histórias criam vida. Descubra agora