CAP.7

73 6 0
                                    

######################
Dormi quase a noite toda...
Quando acordei estava chovendo,chovendo muito.
Tomei banho e troquei de roupa.A Cris me deixou um pouco só pra eu pensar.Afinal ela também tinha sido "traida".
Desci as escadas bem depressa para não ser vista por ninguém,mas as pessoas pareciam ter me esperado para ir pra sala...Estavam nos corredores,nas portas,em todos os lugares olhando pra mim.
Cheguei na sala,o professor ainda não tinha entrado.Uma bolinha de papel caiu na minha mesa,olhei pro lado e por outro não vi sinal de alguém.
-Psiiiu -A Cris que jogou a bolinha.
Quando eu abri tinha um texto.
-Amiga,me perdoe realmente por ontem,sabe...Eu acho que o Caio não tem nada a ver com isso,ele ontem não estava rindo como os outros.E hoje ele chegou na sala procurando por você,escuta oque ele quer te dizer.Não sei pode ser algo legal talvez.-Fim do texto da Cris.
Escrevi atrás do papel
-Cris,já falei que você não tem culpa de nada,como você acha que ele não tem nada a ver?Claro que ele tem.Ele se fingiu de bonzinho comigo pra depois fazer isso.Deveria estar me procurando só pra me zoar.Nao vou ouvir oque ele tem pra dizer...Não mesmo amiga- Joguei pra ela
Ela me olhou com uma cara triste depois ds ler.
A aula foi incrivelmente tediante.
Não conseguia pensar em nada,nada mesmo.Hoje era o dia do trabalho de ciências,não tinha ainda terminado a música com o Caio,nem pretendia.Era pra a gente ensaiar ontem no meu quarto,mas aconteceu tudo aquilo então não deu...
Ele chegou na sala e me olhou,a única cadeira sobrando era lá na frente.
Coloquei meu fone e fiquei ouvindo música na aula,o professor percebeu mas não falou nada.Acho que todos já devem saber e ele deve estar com pena de mandar eu tirar.
Os últimos minutos da aula foram os piores porque os alunos estavam gritando feito loucos.
Acho que eu era a única diferente daquele zoológico todo.
A aula acabou e eu sai depois de todos como de costume.Quando eu sai vi que a Joaná tava conversando com o Caio,quando me viu eles se beijaram.Sim,na minha frente.Argh que novo me deu deles.
Fui beber água,quando voltei a Joaná me parou.
-Eai irmãzinha,gostou da surpresa?Eu te falei que não era pra se meter comigo.
-Eu não te fiz nada garota!
-Você nasceu,foi morar na minha casa,estuda na mesma escola que eu e ainda quer pegar meu namorado!Quer mais alguma explicação?
-Então voltaram?Parabéns - Fiz palminhas no ar.
-É,obrigada querida-Ela saiu andando como ela andava.
Quando virei tive impressão de ver Caio na minha frente.
Talvez não tenha sido impressão.Ele estava com a cabeça baixa encostado no armário ao lado da sala.
Quando eu ia passando pra entrar ele segurou meu braço.
-Ei,
-Me solta.
-Você não vai entender!
-Eu não quero entender!
-Ok
-Agora me larga!-Ele me largou.
Entrei na sala e encontrei meu diário todo rasgado da mochila.
Peguei ele e abri, a última página tinha escrito
:Acho que realmente gosto do Caio.
Peguei o diário e joguei dentro de uma lixeira quando ele entrou.
#####$$###################
Olá gatinhaaax, hoje o CAP é mais cutinho tá♡Mas eu amo vcs gatax


Maktub...Onde histórias criam vida. Descubra agora