CAP.18

54 2 0
                                    

Tudo foi muito bom,muito perfeito...
Os meninos trouxeram eu e a Cris pra o colégio.
-Então...Obrigada por tudo - Falo dando um beijo na bochecha do Caique.
-De Nada altinha-Ele fala sorrindo e tirando um sorriso meu também, mas logo desaparece - Oque foi em?-Termina ele levantando meu rosto.

-Minha mãe...O Paul disse que ela tava bem doente...
-Nossa altinha...Olha,vamos fazer assim,amanhã eu passo aqui pra irmos visitar ela,ok?
-Ok - Digo sorrindo.
Dou um abraço e um beijo na bochecha de cada um e subo.
A Cris ia subir logo em seguida,estava falando com o Nathan.
Subo as escadas sorrindo,afinal,vou ver minha mamis,já que fazia duas semanas sem ver ela.
-Parabéns pra você - ouço alguém cantando...-Parabéns irmãzinha...
Reviro os olhos ao perceber que a Joaná está na ponta da escada com uma garrafa de cerveja na mão.
Passo direto por ela sem querer falar nada.
-Não vai falar maninha?Seu vestido é tão bonito...Seria uma pena se alguém acabasse com ele - Diz ela segurando meu vestido quando eu passo.
Ela puxa,entao meu vestido rasga...
Subo correndo com ódio mortal de Joaná, várias lágrimas descontroladas escorrem pelo meu rosto seco.
Como ela pôde?
Bato a porta com tanta força que ouço um gritando só lado de fora e logo depois a Cris entra.
-AnaBella Albuquerque,oque aconteceu?!Ouvi os gritos lá de baixo- Fala ela sentando do meu lado.

-Ela rasgou meu vestido Cris!-Digo a abraçando.

Ela me olha com uma carinha de pena, o que me faz chorar mais ainda.
Tava né sentindo tão besta por chorar assim,mas é porque é meu vestido,meu vestido de 15 anos cara...

Ela pós vários filmes pra a gene assistir e foi pedir brigadeiro na cantina,enquanto isso fiquei falando com o Caique.
# Bella, não fique assim...Podemos concertar,pequena.

#Oh Cai,mas ela me enchendo.

#Ainda vamos sair amanhã?

#Vamos sim...

Eu já tava melhor,mas ainda sentia raiva da Joaná, o Benjamin pelo menos não era tão implicante.

A Cris entrou com um prato de brigadeiro na mão e duas colheres.
Amanhã é domingo então ficamos até 3:00 da manhã acordadas.
Fizemos uma lista de filmes e assistimos todos,no primeiro o brigadeiro já tinha acabado.








Girls and Boys, perdoe me por estar publicando um CAP tão pequenino,é que estou sem tempo nenhum cara...Mas prometo que vou melhorar♡♡Me ajuuudeeeem ♡

Maktub...Onde histórias criam vida. Descubra agora