CAP.23

51 2 0
                                    

-Ah, eu vim ver minha princesa - responde Nathan sempre fofo.

-E eu vim ver você Girl-Fala Paulo abrindo os braços, então pulo em cima dele e Abraço ele forte.

-Aí quanta falta vocês fazem hein... Mas cadê a Cris?

-Ta tomando banho, vamos todos sair hoje...-Nathan fala apontando pro banheiro.

-Oi Bella,então, vai logo tomar banho que o Caique tá lá em baixo nos esperando.-Ela pisca pra mim quando sai do banheiro.

Concordo com a cabeça e vou tomar um banho, não demoro muito já que não quero que ele fique lá em baixo só nos esperando.

Quando eu saio, me lembro que não peguei minha roupa então vou ter que sair de toalha mesmo, eles eram meus amigos, Cris também fez isso.
Tem mal nenhum...

Paulo me olha com um olhar de safado no rosto.Nathan rapidamente vira o rosto e puxa Cris pra sentar no colo dele e tapar a vista.

Escolho um short Jeans vermelho rasgadinho, uma regata branca por dentro e uma quadriculada de botão e manga , preta e branca aberta.
Um All Star branco, e penteio meus cabelos deixando ele solto.

-Pronto Nathan...Pode tirar minha amiga de cima de você já.Garanto que ela não está nada confortável aí.

Cris levanta e ri.Ela estava com um short curto jeans, uma camisa lisa azul e um casaco jeans amarrado na cintura.Como sempre essa linda arrasa. Só falta minha maquiagem, então pego minha necessair e faço uma maquiagem não muito forte e passo um batom meio roxo.

-Você sempre linda-Paulo fala me puxando rapido e me abraçando.

-Vamos pra onde mesmo que ninguém me deixou ciente de nada...?

-Vamos pra sorveteria ali na barra mesmo-Responde Nathan roubando um selinho de Cris, ele ficou com a marquinha do batom rosa dela.

-Então né...Vamos?-Falo apressadamente.

Todos concordam.Chegando no estacionamento no colégio,vejo o carro do Paulo, incrível como esses meninos possuem os melhores carros da cidade.

-Eai baixinha...-Fala Caique encostado no carro, ele abre os braços e me abraça bem forte.
Só consigo sorrir, Caique...Caique...Caique...

Entramos no carro rápido pra o porteiro não falar nada, Cris senta no colo do Nathan já que estamos com o motorista do Paulo, Caique do meu lado e o Paulo na frente.

Logo chegamos na sorveteria, estava vazio e fazendo bastante frio.Sentou, eu, Caique ao meu lado, Paulo do outro e Nathan e Cristal na nossa frente.

-Mano,que frio faz aqui de noite hein..
-Digo passando as mãos na perna pra "Esquentar".

-Eu te esquento minha girl-Diz Paulo passando o braço ao redor de mim e me abraçando.

Sinto meu rosto ficar vermelho e me afasto um pouco dizendo que vou escolher o sorvete.

Caique vem logo atrás de mim na fila.

-Não fala comigo mais não é?Só quer saber do Paulo te esquentar - Ele fala virando pra olhar o Paulo.

-Nada disso, já disse que ele é meu Boy, e você é meu boy Friend...-Ele sorri e passa a mão no cabelo bagunçando o mesmo.

-Ei gatinha, oque vai querer?Tem sorvete de floco, mas tem eu também...- O atendente gato fala pra mim, levanto a sobrancelha e fecho a cara-Serio gatinha, escolhe aí vai...

Sinto mãos passando na minha cintura e vejo Caique atrás de mim me segurando, de repente ele me vira e me dá um selinho.Ele olha pro atendente.

-Dá pra você fazer seu trabalho direito e parar de dar em cima de minha namorada por favor?-Ele fala me abraçando pro trás, o carinha fica muito sem graça e abaixa a cabeça pra anotar o pedido.

Maktub...Onde histórias criam vida. Descubra agora