Sentei nas últimas cadeiras restantes ao lado de um garoto que eu não falava muito.Acho que o nome dele era Guto,ele era o tipo que todas querem,malhado,bonito, cabelos castanhos e olhos cor de mel.Nunca tinha reparado nele antes,acho que ele já foi lá pra casa.Mas como eu não saio do quarto então não tive oportunidade de falar com ele.
Guto se virou e me encarou como se dissesse:Que merda você tá fazendo aqui?!
Apenas ergui a sobrancelha e abri meu caderno.A Cris estava ao meu lado e falou chocada e sussurrando.
-Amiga,ele te deu o olhar 321-Han?
-Oque é isso?!-Comecei a rir.O professor virou ficando de costa para o quadro.
-Senhorita Albuquerque faça o favor de se retirar!
-Sim senhor-levanto e faço sinal de Soldado.Todos começam a rir.Saio correndo da sala rindo.Como sai correndo me bati em alguém que me segurou pelo braço pra eu não cair.
-Eita bemzinho,cuidado aí.
-Não me chama assim-Digo a ele quando vejo que é o Caio.
-Porque?-Ele continua me segurando.
-Porque não gosto!Agora me solta!-Falei dando um chute nele.
-Aí garota!Tu é louca?!
-Não,mas posso ficar- Ele me olhou com safadeza.
-Louca por mim?
-Aí garoto deixa de se iludir!-Falo revirando os olhos.
-Ta bom...
Saio em direção a diretoria.Mas não!Aí que saco!Não quero viver dependendo de regras e normas a ser seguidas.Dou meia volta e entro na sala.Todos olham pra mim surpresos.
-Oque?Nunca virão uma pessoa?
Algumas deram risadinhas abafadas
-Senhorita!Já pedi pra se retirar!Oque está fazendo aqui ainda?
-Querendo aprender mas tá difícil!
Ele me olha como se quisesse perfurar meus olhos.Sento em minha cadeira e coloco a perna na cadeira de uma colega.Cris me olha estranha.Dou de ombros.
O sinal bate e eu saio depois de todos,o céu tava lindo,um sol bem radiante estampado no azul . Não tem aula agora porque o professor ficou doente.Ô que peninha.
Decidi ir pra piscina,fui no dormitório troquei de roupa coloquei o maio e o roupão e desci novamente.
Até agora a Cris ainda não falou nada comigo,só trocou de roupa como eu e coloquou o biquíni.Assim que desci vi umas periguetes em cima do Benja e do Guto.A primeira vez que reparo nele. Por falar nisso,meu aniversário está chegando,daqui 2 semanas,meu tão esperado 15 anos.Sim!Quinze anos!
Não tava ligando nem um pouco pra isso.Pulei na piscina junto com a Cris molhando as idiotas que estavam no Deck.
-Aí garota!Baleia nem pode pular na água que acaba tudo-Falou uma loira idiota.
-Já que estamos em bichos marinhos vamos descobrir quem tu é.
-Uma sereia claro!-Ela falou batendo a mão no cabelo jogando ele pra trás. -Acho que não!Tá mais pra piranha mesmo-Falei empurrando mais água dela,fazendo ela gritar.
Várias pessoas riram da cena patética dela levantando e correndo pra me pegar até que caiu na piscina.
Ficamos uns 40 minutos lá,saímos e fomos trocar de roupa.
-Cristal,você ainda não me falou como vai pra festa dos garotos
-Aí Bella,como nenhuma de nós trouxe a carta,vamos ter que apelar pela fuga.
-Oque!?-Falei gritando.
-Calma!Já pensei em tudo,tem um garoto que me ensinou como fazer isso e já marquei com o Paulo pra ele vir nos encontrar perto daqui.
-Nossa Cris,que mente em...
-Aí claro - Ela falou andando na minha frente desfilando.
-Palhaça!-Falo rindo.
Subo até o quarto pra trocar de roupa.Ja estava na hora do almoço então decidi usar uma coisa básica.A hora do almoço é a única que se pode usar algo a não ser a farda.
Peguei um short que não era curto preto e uma regata preta.
Cris usou um vestido,ela estranhou eu estar usando tudo preto.Falando dela,ela nunca mais falou com o garoto que nos defendeu,o Damon.
-Amiga,porque nunca mais falou com o Damon?Ele foi super bacana com a gente.
-Aí,sei lá...Ainda sou timida!
-Humm...Mas você gosta dele?
-Não amiga,ele só foi legal,a propósito.Oque vai fazer no seu aniversário?
-Ah,eu queria uma festa sabe?Mas minha mãe não tá se importando então acho que não vamos fazer nada.-Tendi...
Fomos almoçar no refeitório.Nao estava muito cheio então a fila foi rápida.O cardápio era Salmão com mel,arroz,batata frita e várias outras coisas.Não tava com muita fome então coloquei pouca coisa.
-Só vai comer isso Bella?
-É Cris,tô sem fome
-Ah - Ela respondeu sem acreditar muito.Eu estou muito anciosa pra hoje a noite.Vai ser só emoção.Primeiro vamos fugir,depois ir pra uma festa,e talvez voltarmos de noite.
-Que horas marcou com Paulo?
-Marquei 21:50 lá no porto.
-Beleza...-Falei mastigando um pouco de alface.
O Damon se aproximou.
-Olá...
-Oe-Falamos em coral.
-Cristal né? Queria saber se quer...é...Se quer fazer o trabalho do jornal comigo?
Abri bem os olhos pra Cristal que estava meio com a boca aberta.
-Ah...Claro...
-Legal então-Falou ele abrindo um sorriso que nunca vi.
Sorri pra Cris que estava vermelha.
-Nem vem com esse sorriso besta!
-Aí oque foiii? Não posso sorrir mais?
-Hum,conheço muito bem você AnaBella!
Riu da situação.
Fomos pra aula de Ed. Física.Ia ser na quadra de vôlei.Eu amava vôlei,mas me surpreendi em ver todos sentados na arquibancada.
-Que tá acontecendo? -Pergunto pra uma menina meio Nerd de lá da sala.
-O professor vai fazer um teste em dupla.
-Como assim?
-Ele vai escolher as duplas e vai mandar fazer alguma coisa.
Puts...O Prof chegou com uma lista na mão.
-Bom Dia...Vamos começar logo:
Lorena e Mylena.
Maria e Flavia.
Bruno e Tiago.
Cristal e Guto.
AnaBella e Caio... Aí meu Deus!Tudo menos isso senhor!Aí que saco!
Reviro os olhos e olho pra ele que está me encarando sorrindo.
Nossa tarefa é de fazer 5 pontos no vôlei.Claro como se fosse cada um de um time.
Fácil!Vou acabar com esse mauricinho.
Entro na quadra e fixo nele com a bola na mão.Saquo e ele rebate,começa o jogo.Ele começa até bem,mas faço logo 3 pontos na frente dele.Ele faz 2,não posso deixar ele ganha!Ele faz mais um!Merda! Faço 1,estou com 4 e ele com 3.Esse jogo demora,mas ele faz mais um. Empate
4x4 As meninas gritam junto com os boys.No final consigo tocar na bola e faço mais um ponto!Gritos soam no meu ouvido,vejo Caio pegar a bola e arremessar com raiva no chão.
-Aceita boy - Falo piscando o olho pra ele.
Depois de quatro horas/20:00.Eu e Cris vamos até o quarto pra nós arrumar,já tomamos café.A Cris vai primeiro pro chuveiro.Toma um banho bem demorado enquanto eu estou deitada na cama ouvindo música.Quando ela sai eu entro,ainda não sabia oque usar.Durante o banho fiquei pensando muito sobre meu visual.Ainda tinha tempo,era exatamente...21:30!! MEU DEUS!Saio do banho correndo e me pendurando no armário pra achar uma roupa.
A primeira que eu vi foi um vestido preto justo de renda.Fazia tempo que eu comprei ele só que nunca usei.
Vesti ele e fiz minha maquiagem,uma coisa básica mas que chama a atenção.Coloquei lápis, rimel e um batom roxo perfeito ♡.
Eu sabia oque era pra fazer, tinha que deitar e esperar a sineta bater.Quando bater,vamos descer uma escada disfarçada ao lado da nossa janela verificar que não tem ninguém e correr até o portão.
Coloquei um casaco preto pra cobrir o vestido,a Cris fez o mesmo.Deitamos e esperamos a sineta.
#Turiommmm#Sineta#
Fomos descendo devagar a escada até chegar no chão.Parei para ver se não tinha ninguém nos olhando e corri,já estava ofegante quando parei do lado de fora do portão esperando Cris.Quando ela chegou pus meu salto preto com um laço preto no canto.Claro não ia correr de salto né-.-
Fomos andando devagar até o farol,um lugar com umas festas bem legais,nunca tinha ido até lá.So ouvia falar.Chegamos e vimos a Rand Rover preta com vermelho parada,vimos o Paulo encostado nela.
Fomos andando até ele que abriu um sorriso muito fofo ao nos ver.
-Oi meninas - Ele fala abraçando a Cris e beijando a mão dela e faz o mesmo comigo.
-Oi Paulo-Falo dando um sorriso fofo.
-Vocês estão lindas viu?!
Ele fala abrindo a porta para nos.
-Obrigada você também.-Realmente ele estava muito bonito,usava uma camisa social aberta nos primeiros botões e uma calça jeans,o cabelo bagunçado.
Partimos em direção da casa dele.Era um pouco longe já que ele morava na minha rua.Tava com medo de minha mãe nos ver ou algo parecido.
-Quantos anos você tem Paulo?
-Ah...Sou novinho Bella,tenho 18.
-Mentira!
-Oque?-Ele fala rindo-Eu tenho 18 pow,vai dizer que não parece?
Respondo balançando a cabeça negativamente.Nós rimos bastante.
Chegamos em sua casa,ops...Mansão*
propriamente dito.
Logo na frente se via muitas pessoas,algumas se beijando e outras dançando.Me pergunto se era melhor eu ter ficado na escola.Olho pra Cris que parece estar com o mesmo sentimento que eu.
Entramos na casa dele que era muito linda,Nathan logo veio falar conosco.
Me abraçou e logo abraçou a Cris que ficou sorrindo bestamente.Vi um grupo de meninos que pareciam estar bêbados.Eles estavam com garrafas de Wisks na mão.
-Oi - Falou uma voz no meu ouvido que eu reconheci,Caique.Me viro rápido e sorrio.
-Oi - Falo meio boba.
-Gostando da festa?-Ele fala me abraçando.Que abraço perfeito♡_♡
-Amando...
-Que bom,vem cá,vou mostra a casa...Na verdade você quer?
-Claro,-Falo animada.#Hey meus amorexx...Obrigada pelas visualizações,vocês são o máximo.Queria atingir pelo menos uma meta de 500,mas como isso ainda não aconteceu quero os votos de vcs e comentários pra saber oque ajeitar na história.♡_♡ Amo vcs#
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub...
FanfictionMinha vida era um saco,meu pai morreu quando eu tinha 8 anos e desde então moro com minha mãe,o seu marido e dois "Irmãos". Meu nome é AnaBella,mais conhecida como Bella.Era muito zoada por não ser oque meu nome diz "Bella". Eu era alvo de zoação ex...