. . .
-CADÊ A MINHA MÃE?!
-Calma Senhora, ela já está na sala de cirurgia...
-Mas eu quero ver ela!-Digo baixando o tom de voz.
A enfermeira olha a um ponto acima de minha cabeça e vai em sua direção, me viro e vejo o Paul vir correndo ao meu encontro.
-Bella! Me desculpe...
-Pelo oque?!
-Por não ter te dito nada, mas ela me pediu isso.
O Abraço sem força, ele não tinha culpa de nada.A Cris veio e me abraçou depois.
-Já liguei pro Caique tá?-Ela fala me afastando.
Sento em uma cadeira e espero a enfermeira voltar.
Um médico sai depois de cinco horas,
Ele parecia exausto, todos nós estávamos, afinal ficar cinco horas sentado em um banco de hospital querendo saber da melhora de sua mãe...Quase ninguém aguenta.Fiquei o tempo todo abraçada com o Caique que ficou ao meu lado me dizendo palavras confortantes.
-Então...O senhor é o Sr.Albuquerque?
-Sou eu mesmo-Responde o Paul com a voz falhando.
Me levanto e vou até o mesmo.
-Bom...A Senhora Helena...Passou por uma cirurgia importante, e como vocês já sabem ela está com câncer de mama.
Então era isso...Ela não queria me dizer que estava com Câncer?!
-Mas já fizemos a cirurgia e ela está se recuperando no quarto.Não
conseguimos retirar o tumor, ela perdeu muito sangue...
Podem me acompanhar até lá, podem ser só duas pessoas no quarto.Olho pra Cris e depois pro Caique que balança a cabeça positivamente.
-Mamãe...-Digo chorando e passando a mão no seu rosto.Ela ainda está dormindo.
-Oh Amor...Não me dá um susto desse mais não-Fala o Paul me fazendo sorrir um pouco.
O médico entra sorrindo pra nós, ele chama o Paul no canto e conversa com ele.
-Bom...Vamos Bella?Sua mãe precisa descansar, a cirurgia foi bastante cansativa pra ela.
Concordo com a cabeça e me despeço dela com um beijo na testa.
. . .
-Você vai ficar bem?-Fala Caique me abraçando.
-Vou sim...Pode ir...
-Então eu te ligo mais tarde,Ok?
-Claro-Digo sorrindo e dando um selinho nele.Sim eu tomei coragem.
Ele sorri e me dá um beijo na testa.
-Tchau pequena...
-Tchau...-Digo cruzando os braços pra evitar o frio.
Vou pro meu quarto já que a Cristal está me esperando pra ir jantar.
-Só um minuto tá,vou tomar um banho e tirar a sujeito do corpo.
Ela acena com a cabeça e eu me jogo dentro do Box pra tomar banho.
Escolho uma roupa básica e quentinha pro causa do frio.Pego uma calça justa, uma blusa com uma estampa étnica, um moleton da GAP rosa e uma sapatilha preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub...
FanfictionMinha vida era um saco,meu pai morreu quando eu tinha 8 anos e desde então moro com minha mãe,o seu marido e dois "Irmãos". Meu nome é AnaBella,mais conhecida como Bella.Era muito zoada por não ser oque meu nome diz "Bella". Eu era alvo de zoação ex...