CAP.20

64 3 0
                                    

Ela me olhava surpresa.

-Eu?!AnaBella,você acabou de beijar o Caique!

-Serio?-Serrei os olhos pra ela - Acho que tenho plena conciencia do que eu faço...

Ela veio em minha direção serrando os pulsos, afinal, não entendi o porque de ela estar assim.Ela que sempre me apoiou a gostar dele...

-Ana!Me desculpe...

-Porque Cristal?!Só por você chegar e querer estragar minha noite? Te perdoou sim...

-Obrigada - Ela diz saindo do local e indo em direção às escadarias que davam pro dormitório.

Suspiro e vou também pra o quarto, estou bem cansada...Minha mãe doente, tudo isso acontecendo...

-Bella...-Ouço uma voz distante, e assim que me viro vejo uma sombra perto das árvores abaixada.

-Quem é?-Vou na sua direção...Quando me aproximo vejo o Caio sentado ao pé da árvore com uma garrafa de cachaça na mão.
-Caio...-Digo perdendo a voz.

-Oi...Sentiu minha falta gata?!-Balanço a cabeça negativamente, ele estava bêbado.

-Caio, vamos sair daqui, já tá bem frio - Digo segurando seu braço.

-Não AnaBella! Você vai ficar aqui comigo - Ele diz embolando as palavras e passando o braço ao meu redor.

Faço cara de nojo e me sento ao seu lado.

-Caio,Vamos, se o diretor te pega aqui você é expulso na mesma hora.

-E daí? Não faz diferença nenhuma mais!

Na mesma hora me lembrei que ele estava bêbado, eu não ia ficar ali discutindo com um bêbado idiota!

Levantei pra ir embora quando ouço meu nome outra vez.

-Oque Caio?!-Digo sem paciência.

-Minha vó morreu - Ele diz deixando uma lágrima cair.Entao foi por isso que ele viajou...

Olho pra ele com pena.

-Oh Ca...Meus sentimentos, mas agora vamos!-Ouvi uns passos vindo de dentro da sala do diretor.

Ele me segurou pelo braço me fazendo cair por cima dele.

-Shhhh-Ele fez com o dedo nos meus lábios.

-Então...Não é pra falar nada pra a Senhorita Albuquerque né?

O diretor estava no telefone com alguém, se eu não me engano, só havia eu e meus irmãos na escola chamados Albuquerque.

Caio abre os olhos melhor e os fixa em mim . Só agora me lembro que estou em cima dele e me levanto devagar pra não fazer barulho.
Mas o mesmo me puxa de novo me fazendo colar nele. Levanto os olhos e vejo o diretor passar pela árvore que estamos.

Fico esperando ele se distanciar, enquanto isso vejo o Caio fechar os olhos.
Ele tava dormindo?!!Sério isso mesmo?!
Dei um tapa na cabeça dele que logo acordou.

-Vamos!-Puxo ele pelo braço tentando ver se tinha mais alguém.

Subindo a escada tinha um corredor logo ao lado, onde só era o dormitório dos meninos.

Ouço uma risada de longe, olho pro Caio espantada, o mesmo, falava alto.
Começo a empurrar ele pro corredor, não queria me meter em encrenca.
Ele continuava a falar alto.
Olhou pra mim sem entender porque batia nele.
Quando a risada ficou mais próxima e vi que o Caio não ia calar a boca.
Me aproximo dele e colo minha boca na dele.Não teria outra escolha, mas me arrependi amargamente quando sinto o hálito dele na minha boca.

Maktub...Onde histórias criam vida. Descubra agora