CAP.24

47 3 0
                                    

***
-Oque?!-Digo saindo do banheiro rápido.

-Pois é, ele ficou preocupado com você,ah mas eu disse pra ele não se importar,você estava muito bem acompanhada não é mesmo?

Fuzilo ela com os olhos e entro no banheiro, amanha resolverei tudo com ele amanha.

°•°•°•°•°•°

Já tinha duas semanas que não via minha mae, fiquei de supervisão na escola por ter jogado chiclete no professor de física.Então... nada de casa por 2 semanas.
A saudade do Caique me matava,mesmo nos falando todos os dias ,era estranho não ver ele.
A Cris não queria ver mais minha cara,ou eu não queria,enfim sei lá.
Tris e Ari eram muito fofas comigo,elas me levaram pra uma boate perto do farol.Tinha muito menino bonito,cinco pediram pra ficar comigo ou saíram me puxando pra um canto.Mas eu sou fiel,então só empurrava e falava que sou compromissada.
A festa lá em casa já estava chegando,então eu ia ver meu amor,minha mae e Paul.
Falando em 'meu amor' eu e o Caique estamos em um rolo, ele disse que gosta de mim,mas o Paulo também, eu já imaginava,então pra deixarmos a poeira abaixar pra a gente namorar.
Nathan todo dia me chamava no chat,falando pra eu falar com a Cris,mesmo que ela não fale,ela estava sentindo a minha falta,e eu a dela , sim eu estava realmente, mas a culpa não é minha.Ela quis assim.

Maktub...Onde histórias criam vida. Descubra agora