CAP.14

69 3 0
                                    

-Não acredito que ela teve coragem Bella!Aí essa menina é muito idiota cara!-Disse Cris indignada.
-Eu sei,eu sei...Mas não posso fazer nada,apenas vou ignorar isso tudo.
Ela levantou da cama e foi se troca,eu fiz o mesmo.Hoje é o dia da gincana,eu sempre me desânimo pra esse tipo de evento,mas esse ano eu tô super animada.Ah,e faltam 3 dias pro meu aniversário e tô mega agitada também,mas não sei oque vou fazer,talvez chamar meus amigos pro cinema ou algo parecido.Afinal,minha mãe não tá nem ai pra mim e meu aniversário de 15 anos!1.5 Anooos
Fiquei um pouco chateada com ela porque ela sempre da essas mancadas comigo,ela nunca acorda no dia que eu vou pra escola então depois só manda uma carta pedindo desculpa e boa aula.Nao gosto de culpar ela por isso,afinal,ela perdeu um marido e sofre até hoje por isso.
-Vamos Bella?
-Claro-Falei pensativa.Senti meu celular vibrar.
# ligação On #
-Alô...
-Bella?
-Isso mesmo,quem é?
-Ah,desculpa.É o caique...era só pra saber se você tinha me dado seu número certo e não me deu um calote-Falou ele rindo
-Ah Cai...Como você achou isso cara?-Falei rindo também.
-Sei lá meu...Mas enfim,não quero te atrapalhar,então depois a gente marca algo.
-Claro...
-Beijo Bella...
# Ligação Off #
Cris me olhava tipo,hummm sua safadinha,então ela me fez rir atoa.
-Caique?-Ela pergunta.
-Isso ae-Falei rindo e ficando sem graça.
-Eu shippo viu.
-Sai maluca!
Fomos rindo até a quadra,já estava lotada,todos os alunos esperando em qual time ia ficar.

-Atenção,atenção alunos!-Falou a subDiretora-Hoje com muito prazer vamos separar os times para a nossa Gincana!
-Aeeeeeeee-Gritaram os alunos.
-Então Então!Vamos separar por turma!
Ela disse todas até chegar a nossa.
-Ouve um problema,a turma de vocês vai precisar se dividir.Entao cada um vai ficar em uma equipe de outra sala...E é isso,que os jogos comecem!
Todos fomos procurar uma turma pra ficar,eu e Cris ficamos na turma de uma garota muito legal.
-Eai,como vai ser o nome do nosso time?-Perguntei.
-Acho que vai ser os Meios sangue-Respondeu a menina,achei legal o nome porque é sobre Percy Jackson.
Os primeiros jogos iam ser de força,pegaram três meninos da nossa equipe pra jogar. Os nomes das equipes eram:
¤Bambu.
¤Titãs.
¤Meios Sangues.
¤Os quentes.
¤Hora de Aventura.
Alguns nomes estavam meio bosta,como o Os quentes que por sinal era a equipe de Joaná,Benjamin e Caio.Comecei a rir quando a Diretora mandou Joaná abaixar a saia porque ela não estava em uma boate de stripp.
Então nossa equipe perdeu a primeira,quem levou foi Os quentes.
A segunda era sobre matemática,como a menina chamada Katly era bem inteligente,colocamos ela e um menino lá.
Woool,nossa equipe ganha!
#########################
Enfim...Vou dar o placa pra vocês dos jogos.
¤Bambu-3
¤Titãs-5
¤Meios Sangues-8
¤Os quentes-8
¤Hora de aventura-6
#########################
Só faltam 2 Jogos pra compensar tudo,eu nunca fiquei tão feliz com essa gincana,a Joaná toda hora me fitava com os olhos.
-Vão colocar essa daí pra que?Ela não sabe fazer nada!-Ela disse me fazendo ficar com raiva.
-Meninas...Calma,a última vai ser sobre coisas que se sabem fazer-Disse a diretora.
Me virei pra a Katly com toda raiva possível.
-Me arranja um violão que eu faço a última prova-Disse com os olhos cheios de água.
-Tem certeza Bella?-Disse Cris colocando a mão no meu ombro.
Balancei a cabeça e peguei um violão que estava na mão de Katly.
-Então Então,vamos lá...A última prova vai ser no auditório,todos para lá!
Um bando de gente foi entrando no auditório,só faltava minha equipe e a de Joaná,quando eu entrei todos os olhares se voltaram pra mim.Sentei na poltrona e esperei minha vez.
Meu rosto estava queimando,eu tava com medo,com raiva,com vergonha.
Joaná subiu no palco, ela parecia determinada a ganhar,não sei oque ela ia fazer,ela realmente tinha várias
Coisas pra apresentar,eu,nem sei qual música vou tocar.
Ela começou a dançar,uma dança um tanto sensual,ela fazia ballet a muito tempo então fez uns passos bem legais.Os meninos estavam assobiando e gritando,afs,olhei pro Caio que estava na frente,ele tava desenhando.
Quando ela acabou foi todos os gritos direcionados pra ela.Ai Gsuis,a próxima seria eu,meu coração acelerou,por um momento entrei em crise,levantei e correndo fui pro corredor.
-Bella!
-Oi Cris,não vou conseguir fazer isso...
-Vai sim Bella,eu já te vi tocar,você toca e canta muito bem,olha,finge que não tem ninguém lá na frente,serio!
-Não sei não Cris...
-Para AnaBella!Você vai subir lá e ganhar essa gincana!
Suspirei e vi a diretora sair do auditório pra me puxar.
Subi no palco,o silêncio reinou de uma hora pra outra,auditivo era torturante.So vi o Caio sorrir um pouco e parar de desenhar.
Comecei tremendo,mas minha voz saiu.
-Sempre me lembro dos detalhes mais banais,da cara feia quando conheci seus pais,seus olhos verdes meio cinza no verão.E daquela canção...
Lembro dos dias e das noites sem dormir,das incertezas com a roupa pra sair,seu jeito fácil de ganhar meu coração,e daquela canção que diz assim.
Baby,I love do away you make me small.
Maybe,is just away you...
Olha a fixamente nos olhos da Cris,fingi que não tinha ninguém.
Baby,eu acho isso tão normal.
Maybe, seu jeito de ser tão real.
Lady,eu canto pra te ver sorrir.
Porque eu amo tudo,Cause I love everything but you...
Terminei a música e por um instante todos me olhavam,depois um mar de palmas e gritos soaram no meu ouvido.Sim,eu tinha conseguido,euu consegui fazer isso!
Desci correndo as escadas e abracei Cris,a Diretora veio em minha direção me aplaudindo.
-Então meus queridos,vamos a somatória dos pontos de cada equipe... Bambu-4
                Titãs-6
                Meios Sangues-10!
                Os quentes-9
                Hora de aventura-8...
Então,quando ela falou isso eu gritei feito uma condenada, nós ganhamoooos! A gente ganhou a gincana!Toda minha equipe me abraçou.
-Um viva pra Bella!
-VIVA!!!
Quando os jogos acabaram,já era de noite, e sempre que tem gincana tem uma mega festa.Fomos todos pro Salão de festa da escola,tava toda decorada com as cores de minha equipe e a bandeira.Vi Caio e Joaná do outro lado se beijando,ela parecia que tinha chorado muito,o dia todo.
-Oi Joaná,parabéns-Disse em sarcasmo.
-Sai Daqui garota!Eu te odeio!Deve ter ficado com os jurados pra ganhar essa prova!-Ela rebateu.
-Oh amor...Não preciso disso não tá. Não sou você que precisa fazer isso pra ganhar.-Falei
-AnaBella,chega né!Sai daqui!A garota tá mal por sua causa,vaza!-Disse Caio,me fazendo cuspir fogo.
Sai dali com ar de vantagem,queria ir pra fonte...

Maktub...Onde histórias criam vida. Descubra agora