CAP.19

69 2 0
                                    

-Acoooordaaaaa Goxxxtosa!- Grita Cris no meu ouvido pra me acordar,Opa me acordar não né,me fazer ter um ataque do coração.
Pego o travesseiro e cubro meu rosto com ele pra abafar o som da voz dela.
Quando ela termina rumo o travesseiro na cara dela que cai no chão.
-Retardada!! com dor de cabeça!- Digo fazendo ela rir.
- Claro né! FOI DORMIR NO TELEFONE COM O CAIQUE!
Ao me lembrar disso, abro os olhos mais do que o normal.

-AÍ MEU DEUS, CAIQUE, EU DORMI DEIXEI ELE FALANDO SOZINHO NÃO FOI?!-Ela confirma com a cabeça e ri

-Ainda bem que você tem uma amiga muito boa aqui-Aponta pra ela - Que continuou falando com ele pra você dormir...
Pulo da cama e pego meu telefone no sofá,vejo as últimas ligações, foram 3:00 de conversa...
-Vamos tomar café?-Digo virando pra Cris e indo tomar banho.
Passei uns 15 min no banho,quando sai com o roupão peguei um short branco dos E.U.A,uma blusa do capitão América e um Vans roxo.

Cris já estava pronta, então só Descemos pra tomar nosso café da manhã no jardim.
Dia de domingo, o café era permitido no jardim do colégio.Mas como era um colégio caro,as regras eram bem claras, sem namoros dentro do refeitório, então o pessoal podia ir pra fora só pra isso.

Já estava bem cheio, alunos pra todo lado, a maioria que passava por mim me parava e deseja feliz aniversário.
Como sabiam?Não faço idéia!
Um grupo de meninas que faziam parte das G.J (Grupo da Joaná), me parou.
-Oi Ana-Falou uma de cabelo liso loiro.
-Oi...-Digo um pouco espantada.
Todas usavam uma mini saia cor de rosa e uma blusa de botão escrito G.J na parte do peito.
-Quer tomar café com a gente?- Fala uma outra com cabelo castanho liso.

Olho pra a Cris que está com a sobrancelha arqueada.

-Bom eu ia...-Não termino a frase.
-Ia amor, vai vir com a gente!
Elas me puxam para uma mesa com vários meninos do time de futebol.
Sento ao lado de um menino do cabelo loiro e olhos verdes, ele era bonito ...
-Então, meu nome é Tris- Diz a primeira que falou comigo dando um sorriso muuuito forçado.
-E o meu é Ariana, prazer - Fala a outra.
Fico surpresa ao olhar ao redor e não ver a Cris.Olho no relógio e vejo que já são 9:20.Na hora só me lembro do Caique...
- Bom...Eu tenho que ir porque estão me esperando...
Todos me olham estranho e depois sorriem como se fossem robôs.

Corro até a entrada do colégio, e lá está ele com alguma menina...Vou até ele, ele está encostado em um carro que é bem legal.

-Oi - Digo um pouco com vergonha...
A menina era a Cris,que me olhava muito estranho.
-Oi pequena...-Ele fala me abraçando.
-Cris...Me desculpe-Digo a ela sobre o café da manhã.
-Tudo bem Ana - Ela nunca me chamou de Ana!Estranhei um pouco.

Caique abre a porta pra mim e eu entro calada,tava tudo estranho, nem Caique estava a falando comigo direito.
Ele estava em silêncio quando o carro começou a andar, não aguentava mais esse silêncio então tive que acabar com isso.

-Oque é que está acontecendo?!-Digo olhando pro Caique que continuava olhando pra frente.

-Nada baixinha, é só a Cris que tava me contando umas coisas que aconteceram, mas fica tranquila.

-Como assim?!Ela fala pra você, mas não fala pra mim que sou melhor amiga dela?!-Digo em um tom de desespero.

Ele dá de ombros e diz que não sabe de nada.

Eu queria muito ver minha mãe, afinal o Paul disse que ela estava doente e eu não teria como ir sem alguém porque não tinha meu carro, o Cai também não tinha,mas ele tinha o motorista dele.

Ia ser uma visita surpresa, não sou muito de ir pra casa dia de domingo.
Ela não conhecia o Caique ainda, seria uma boa apresentar um amigo meu, afinal não sou amiga só de meninas...
Por um momento me lembrei do Caio, disseram que ele foi visitar uma tia na Irlanda, ia continuar por lá.
O Caio fazia muita falta, eu gostei muito dele, mas como ele foi embora, não sinto mais nada por aquele ser lindo, maravilhoso e... CHEGA!
Oque tá acontecendo comigo?Eu tô no carro com um menino super carinhoso e tô pensando no garoto que acabou comigo!
Quando chegamos na porta de casa fiquei nervosa,minhas mãos tremiam, não sei porque,mas estava nervosa só de pensar em minha mãe conhecer o Caique.
Desci do carro e o Cai veio logo me abraçar pelo lado.Ele percebeu meu nervosismo.
-Ei,-Disse levantando meu rosto- Não fica assim, vai dar tudo bem.

Maktub...Onde histórias criam vida. Descubra agora