CAP.6

102 7 3
                                    

Subi as escadas junto com ele,quando chegou no seu corredor ele se despediu de mim com um aceno.Eu continuei meu caminho.Quando cheguei no meu quarto e abri a porta vi a Cris se pegando com Ben.Calma,só se beijando.
Eles pararam e ela me olhou quase rindo.
-Oi Bella,é...-Ele tentou se explicar.
-Não precisa explicar Ben,não quero saber detalhes disso aqui.So peço que não virem isso em bordel,por favor.-Falei rindo e eles também.
-Bella,ele já estava saindo,né Ben?
-Claro - Ele falou indo em direção a porta.
-Tchau...-Ele saiu,Cris deixou um grito fino sair da garganta.Me joguei na cama e olhei pra ela balançando a cabeça.
-Cris,cuidado.Ele não é a pessoa mais confiável,lembre do que ele e seus amigos fazem comigo...
-Aí Bella,você é muito negativa,ele tá caindo direitinho na minha.
-Se você diz...
-Ta,mas fale oque aconteceu com o Caio hoje no jardim.
-Credo Cristal,não aconteceu nada!Só resolvemos o trabalho de ciências.
-Humrum tá AnaBella - Eu ri da cara dela.Ela suspirou e me olhou.
Fechei os olhos e fui tomar banho.
Quando sai vi a Cris dormindo já,então coloquei meu pijama do pokemon e fui dormir.

################################

Triiiiiiim triiim triiim.Despertador.
-Aí que sacoo-Falei apertando o travesseiro no ouvido.
-Vamos dorminhoca acorde.
Levantei e fui trocar de roupa.Coloquei a farda e fiz um rabo de cavalo alto com passadeira.
Antes de descer fui no banheiro e olhar no espelho.Eu era realmente gorda. Cheguei perto do vaso e levei meus dedos na garganta,até sair o vômito fiquei ali.
-Vamos Bella,assim vamos nos atrasar-Sai do banheiro e vi ela sentada na ponta da cama olhando a unha.
-Vamos - Falei para ela.
Descemos as escadas,nossa primeira aula era de Matemática.
Fomos até a sala entramos antes da professora entrar.
Caio estava na fileira da frente e eu atrás,vi que ele estava desenhando algo no seu caderno,não dava pra ver oque era.Fiquei tentando imaginar oque era,pensei em um violão,em um passarinho mas desisti quando vi que eu não tinha sucesso para adivinhação.
Minha caneta caiu debaixo da cadeira dele,que merda,tinha que acontecer isso comigo.
Me abaixei devagar e fui pra baixo da cadeira dele,quando fui levar.
*PUM*
Minha cabeça bate na parte debaixo da cadeira.Ele me olha e sorri eu só coloco a mão na cabeça que tava doendo.
-Senhorita Albuquerque,quer me dizer o que está acontecendo aí?Ou deveria ir até aí.
-Professora eu só fui pegar minha caneta que caiu.
-Claro,me polpe de desculpinhas de adolescente Albuquerque.
Soltei um suspiro de raiva e voltei a me concentrar na janela onde a chuva caia.
-Façam duplas por favor - Vi todas as cadeiras se arrastarem,só faltou eu e Caio.
-Senhor Castro e senhorita Albuquerque por favor façam a dupla de vocês,vão rápido!
Ele virou a cadeira pra mim e eu suspirei.
-Todo trabalho vai ser isso?-Perguntei pra ele.
-Por mim tudo bem...
-Você que disse que não tava gostando de fazer trabalho comigo não lembra?
-Ah foi,mas mudei de idéia.
-Legal-Falei sem animo.
A dupla era pra se ajudar no dever que ela passou.

Olhei pra ele e nossos olhares se encontraram mais de uma vez.
O caderno dele tava aberto e pude ver oque era...Era um retrato...Não sabia de quem...
-Desenha bem...-Ele fechou o caderno e me encarou com raiva.
-Não era pra você ver isso!
-Me desculpe,seu caderno está aberto na minha frente e o olho é meu - soltei um beijo pra ele.
Ele deu de ombros,a aula finalmente acabou.Fiquei sentada esperando todos saírem,quando só faltavam 3 pessoas e o Caio decidi levantar,comecei a arrumar minha mochila,quando olhei pra frente eu tava só na sala com ele.
Ele estava sentado na cadeira olhando pra o caderno.
Quando eu vi ele estava chorando.
Ele me viu e logo enxugou as lágrimas.
-Você não cansa de ver oque não era pra ver né?
Suspirei e abri a porta pra sair.
-Espera!Se quiser ficar...
-Se for pra você ficar me dando patada prefiro não ficar tá.
-Desculpa.
-Vai falar ou não porque tá chorando?!
-Nada de mais!
-Ta bom,tchau-
-Puts,desculpa!- Ele falou olhando pra baixo e batendo na mesa.
-É só que...Minha mãe morreu a 3 anos atrás...E eu tava fazendo esse desenho e me lembrei dela.
-Sinto muito...
-Não sinta,
-Meu pai também morreu,aí minha mãe casou de novo.
-Sinto muito...
-Não sinta,-Ele riu e levantou.
-Então...Vai ficar aí ou vai almoçar?
-Acho que eu vou-Respondi.
Ele saiu da sala.
Quando eu ia sair a Joaná entrou me empurrando.
-Hahaha AnaBella,você se acha muito espertinha né?Eu te mandei pra você não deixar ele terminar comigo,oque você faz?Deixa e ainda tentar ficar no MEU lugar!-Oi?Que mina louca!
-Você tá louca Joaná!Eu não quero ficar no seu lugar!Eu não posso fazer nada se ele não te quer mais!
-Ele quer sim!Você acha que oque,que ele quer você?Não florzinha,não se iluda!Ele vai voltar pra mim rapidinho.
-Deixa eu sair Joaná!
Ela passou pro lado e deixou eu sair com um sorriso idiota na cara.
Como eu posso ser tão imbecil!
Entrei no refeitório pra almoçar,quando entrei todos estavam rindo e olhando pra mim.
Oque tava acontecendo?! Vi a Cris vindo em minha direção.
-Amiga,me desculpe!
-Oque tá acontecendo aqui?
-O seu irmão e os amigos dele conseguiram seu diário e colaram em todas as paredes da escola.
-Meu diário?!-
-Sim...Tá falando tudo sobre você.Como você mesma falou o Benjamin não presta!
Queria só fugir dali,sair correndo e me esconder em algum lugar que no possam me ver nunca mais.
Benjamin e sua trupe vinham em minha direção rindo.
-Eai maninha,gostou da surpresa?Fizemos com muito amor
-Você é um monstro!-Gritou Cris.
-Aí cala a boca pirralha,só fiquei contigo ontem pra pegar o diário da Ana,tu não beija bem!Acorda eu nunca vou ficar com você!
Ouvi uma voz que não reconhecia.
-Não fala assim delas!-Era um garoto mais velho que tava falando com o Benjamin.
-Quem é você em?!
-Sou Damon(se lê Deimon),mas você não vai querer me conhecer!
-Oque você quer em?Quer brigar?Cuidado que é vários contra um.
O garoto era mais alto que a Cris e do mesmo tamanho que Benjamin.Ele tinha cabelo preto e olhos verdes.Ja tinha ouvido falar nele,Damon Salvatore!
Ele deu um murro na cara do Benjamin que caiu direto no chão.Todos os "amigos" dele recuaram.
Caio ficou me olhando.Olhei pra ele com muita raiva,afinal ele ajudou a fazerem tudo.
Sai dali correndo.
-Ei,espera!-Virei olhando pra ele.
-Oque você quer?Me dizer que não fez por querer e que tá arrependido?
-Não você não entendi!
-Prefiro não entender - balancei a cabeça e fui pro quarto.
Aquilo tudo era horrível!e se fingiu de bonzinho pra se aproximar de mim.
Ele era o mais artista que eu já vi!Aí que merda do pensando nada com nada!
Me cobri toda debaixo da coberta.Ouvi a porta abrir.
-Amiga...Me desculpa,a culpa foi minha,não devia ter trago ele pra cá,você me avisou.Ai como eu fui...-Cortei ela
-Para Cristal!Você não tem culpa,eles também fizeram mal a você.
-Eles?
-Sim eles.Nao foi só o Benjamin,foi ele e todo o resto.Nao duvido que a Joaná está envolvida nisso...





Maktub...Onde histórias criam vida. Descubra agora