CAP.2 Primeiro dia

163 8 0
                                    

Primeiro dia de aula na prisão chamada Union.Era um internato onde você podia ir pra casa só nos finais de semana.
Era pra estar lá na escola 5:00 da manhã,acordei atrasada com minha irmã batendo na porta.
-Anaa,acorda já estamos atrasadas.O Simon já está no carro nos esperando.Rapiiido-Levantei depressa e fui tomar banho.
Coloquei a farda que era uma blusa social branca e um blaser com o símbolo da escola e uma saia.
Arrumei meu cabelo minha mala e desci correndo.
-Vamos AnaBella,por causa de você estamos atrasados-O Benja tá quase gritando.Dei de ombros e entrei na limosine do meu padrasto.
A escola era há 178Km de nossa casa.Ja era 4:35 ainda esta meio escuro e frio.
Quando eu sai de casa minha mãe nem falou comigo.Ja estava acostumada,a Madame não podia acordar tão cedo.So pedi pra a Cristina(A faxineira) mandar um beijo pra ela de minha parte.

Faltava 5 minutos pra 5:00 e estávamos quase perto.
-Me perdoem,não ouvi a Cristina me chamar-Falei me desculpando pelo atraso.
-Bom...Só espero que a ridícula da Lili não tenha entrado sem mim.-Lili era uma de suas amigas.
Chegamos na escola e já estavam todos entrando no prédio.Só vi a Joana passar por mim correndo indo abraçar as amigas e o Benja falando com o seu clã.
Eu?!Fiquei igual uma idiota de cabeça baixa esperando alguém vir falar comigo.
O sinal bateu e todos entraram no salão de recepção onde iriam dar as boas vindas e dizer quem iria ficar com quem em cada quarto.
Quando eu sentei na cadeira,vi a Joana e o Caio se pegando.Quando eu vi ele estava me encarando.
Virei rápido e esperei a Diretora começar o discurso.

Como sempre foi um saco.Entregaram um papel com o número do meu quarto.Era o Num.13 no segundo andar.O segundo andar era onde só os ricos ficavam.Nada de bolsistas.
Eu era uma mera desconhecida até pra os nerds,ou os isolados.
Entrei no meu quarto com duas camas dois armários,uma escrivaninha com um computador e um banheiro.
Era bem grande.Ate agora minha colega de quarto não tinha entrado
Então eu sentei na cama perto da janela,coloquei meu quadro com a foto minha e de meu pai em cima da mesinha.Levantei e guardei minhas roupas no armário.fui interrompida quando minha colega de quarto entrou.Parecia novata,nunca havia visto ela antes.Coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha e dei um meio sorriso pra ela.
-Oi,meu nome é Cristal,parece que você é minha nova colega de quarto - Ela sorriu e sentou na cama.
-Prazer,sou a AnaBella,mas me chame de Ana ou Bella-retribui o sorriso e perguntei.
-Você é nova aqui?
-Ah,sou sim e você?
-Estudo aqui há 5 anos - ela riu e me olhou surpresa.
-Nossa,então tem muito tempo né,você deve ter vários amigos aqui - Eu abaixei a cabeça.
-Não,não tenho - Ela levantou a sobrancelha.
-Ah,mas vai ter uma pelo menos - Eu levantei a cabeça e ela tava sorrindo pra mim.
-Vou?-Ela riu
-Claro,eu!-Eu sorri com oque ela disse,eu lá continuou.
-O quarto é bem grande não é?Na minha outra escola não era assim - Queria puxar assunto com ela.Ela parecia ser bem legal,tinha cabelo preto liso e usava uma passadeira lilás.
-De onde veio?
-Vim da Bélgica - ela respondeu bem rápido.
-Ah,nunca fui lá mas parece ser bem legal - Ela balançou a cabeça positivamente e falou
-É lá é bem legal mesmo,e você veio de onde?
-Eu,vim do Sul da França e depois me mudei pra Paris com minha mãe.
-E seu pai?-Acho que ela não percebeu ainda.
-Ele morreu quando eu tinha 8 anos - respondi normal.
-Aí, me perdoe,eu e minha boca grande - Eu ri.
-Que isso,não tem problema já tem muito tempo.
-Minha mãe também morreu.Eu vivo com uma Madrasta e meu pai.Ela realmente é Má d rasto - Ela riu e eu também.
Ela levantou e foi tomar banho.Logo em seguida eu fui pra depois ir jantar.
Vestimos nosso traje de noite que era um vestido e o blaser.
Fiz um rabo de cavalo e ela colocou outra passadeira.
Quando entramos no salão estava todos olhando para nós.
-Porque está todos olhando para nós?-Ela perguntou um pouco timida.
-Acho que é porque eu nunca tive uma amiga antes e nunca andei com ninguém - Eu susurrei e ela riu.
Ela olhou pra trás e viu o Caio olhando pra nós.
-Aí meu Deus,ele é muito gato e tá olhando pra cá.Olha Bella-Ela falou.
Quando olhei pra trás vi que era o Caio e ele parou de olhar quando Joaná chegou.Acho que eu fiquei tão vermelha que a Cris percebeu.
-Você gosta dele?-Ela arregalou os olhos susurrando.Eu dei um leve sorriso e ela riu.
-Não!-Falei timida e continuei - Ele é o namorado de minha meia Irmã,a Joaná.
-Aí, que barra em?!-Eu ri.
Terminamos de jantar e estávamos subindo a escada.Quando Benja e companhia estavam sentados na escada.Eu tava subindo quando ouvi meu nome.
Olhei pra trás e vi o Benja rindo.
Caio me chamou com e dedo e olhei pra Cris que tava tensa como eu.
-Oi-eu falei me abaixando levemente.
-O Benja me falou que você atrasou eles hoje,verdade?-O Luan falou.
-Foi,porque?- Meus olhos encontraram o de Caio.
-Não sabia que gordas se atrasavam - Todos riram.Eu tava com raiva,muita raiva.Subi as escadas correndo com a Cris atrás.
-Bella,espera - Ela gritou quando entrei no quarto chorando.
-Não,aí que odiio,porque eles fazem isso comigo?Meu próprio meio irmão!
Ela deitou na cama junto a mim,eu tava com a cabeça no travesseiro virada pra janela vendo a chuva cair.

Maktub...Onde histórias criam vida. Descubra agora