Capítulo 4

86 8 1
                                    

- Vamos lá? - pergunta o Mr. Styles. 

- Sim...- respondi encarando o chão. 

Segui-o e tinha um carro com um motorista e ele abriu a porta para eu entrar e assim fiz.. E Mr. Styles também fez. Fiquei a olhar pra fora da janela e via como as crianças brincavam felizes, fiquei a observar praças até que sinto alguns olhos postos em mim, olho para o lado e vejo que é Mr. Styles que olho pra mim, me mexo desconfortável no banco mas depois seu olhar é desviado de mim e é postos na rua que eu tinha te dito que era a rua de meu primo. O motorista parou o carro afastado da casa de meu primo mas ainda sim conseguia ver a casa de Jonathan de longe. 

O motorista desceu do carro e abriu a porta para Mr. Styles assim e o mesmo saiu.. logo depois o motorista abriu a porta do carro novamente só que do meu lado e sai. 

Harry estava olhando em seu relógio até que notou a minha presença e estendeu a mão. Eu lhe dei a mão ainda com algum receio mas fomos até a casa do meu primo caminhando e em um silêncio o que foi reconfortante para mim. 

Chegamos finalmente na casa do meu primo e tudo estava em silêncio assim como as casas ao lado e até mesmo a rua estava silenciosa. 

- Você tem a chave srt. Camilla? - Harry perguntou olhando o trinco da porta 

- Não.. - disse encarando o chão

- Então se afaste porque provavelmente vou ter que arrombar a porta. - ele disse mas antes que me afastasse falei: 

- Não, não é preciso.. Eu tenho um grampo aqui no meu cabelo - entreguei lhe o grampo desajeitada - vês se consegue abrir a porta. - falei e dei um passo para trás tentando não cair nos três degraus que tinha na casa.

Mr. Styles pegou o grampo e tentou abrir a porta e conseguiu. Ele antes de abrir a porta olhou para mim e eu apenas suspirei. Ele abriu a porta e entrou parando a frente da porta. Eu entrei e parei paralisada do lado de Mr. Styles ao ver que a casa estava toda revirada, tinha vidros quebrados, sangue pelo chão, roupas espalhadas, e até mesmo os poucos móveis que Jonathan tinha estavam revirados.

Mr. Styles avançou e olhou tudo a sua volta, acordei do meu transe e fui até ele..  E vi que assim como a sala, a cozinha estava toda revirada e também toda quebrada. Várias cenas se passaram na minha mente só de pensar o que poderia ter acontecido aqui. O que me deixou ainda mais frustada. 

Mrs. Styles foi até as escadas que lá havia na casa do meu primo e as subiu fazendo as ranger.. Como estava tudo em silêncio provocou um grande eco e eu fui logo atrás dele subindo as escadas o mais rápido possível pois o medo já tomava conta de mim. 

- Deste jeito vais cair. - disse Harry enquanto parava no meio da escada me fazendo quase cair mas ele me segurou pelo braço. 

Apenas olhei para baixo e Mr.Styles apenas me soltou e continuou a subir parando no topo das escadas e eu subi mais algumas escadas até que cheguei ao topo da mesma e quase cai para trás e Harry me segurou novamente. 

- Você está mal? Preferes ir embora e depois voltamos aqui? - Mr. Styles perguntou preocupado, acho eu.

- Não eu estou bem, podemos continuar. - disse meio envergonhada 

- De certezas? - insistiu 

- Sim - assenti convencida. 

O corredor tinha sangue pelo chão, e tinha o espelho no final do mesmo todo quebrado e com um ou dois buracos, o que me fez me arrepiar... Mr. Styles avançou até o espelho e pegou uma luva em seu bolso e colocou na sua mão, pegou um saquinho transparente dentro de seu bolso também e pegou em alguma coisa dentro de um dos buracos, a bala do tiro mas claro. 

Ele colocou a bala com cuidado dentro do saquinho e voltou para minha beira. 

- Vem? - ele perguntou me encarando e tirando suas luvas e as guardando novamente dentro do bolso. 

- Sim. - murmurei. 

Entramos no primeiro quarto e quando vi me surpreendi, porque toda a casa está toda virada de cabeça para baixo e apenas o quarto do meu primo está arrumado. Mr. Styles foi até a cama de Jonathan e virou o coxão pulando de susto com o que viu e eu fiz o mesmo.. me assustei! 

- O que é isso? - perguntei assustada

- Também gostaria de saber! - disse ele ainda observando aquela coisa. 

Tinha marcas de mão com sangue, pelos de algum animal, e um grande rasgo com muito sangue. 

Assim como o espelho do corredor da casa de Jonathan tinha um buraco e coxão também tinha e tinha outra bala no mesmo.. Em seu guarda roupa tinha várias manchas não se  sabia bem o que seriam e de quem seriam essas manchas.. Provavelmente de sangue. O que será que aconteceu aqui?

 Fui em direção ao banheiro que tinha ainda no quarto do Jonathan e vi o espelho quebrado e uma enorme mancha de sangue e corri até Harry assutada.

- O que foi? O que você viu Camilla? - Harry falou preocupado 

E eu apenas apontei para o banheiro mas antes que Harry fosse até ao banheiro ouvimos o ranger da escada que subimos e paralisamos no lugar.. Harry me puxou imediatamente para o chão e ele foi até a porta do outro lado que tinha e pegou sua arma e a apontou... 

XXX

XXX

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Toxic | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora