Maratona 7/7
[Camilla Lambertucci]
Depois de eu ter dormido em nem ver, acordei com Arabella sentada na minha cama, e eu dei um pulo de susto e um grito. Coloquei minha mão na boca
- Que susto Arabella, quer em matar? - pergunto tentando acalmar minha respiração.
- Desculpa, eu só estou preocupada com você sabe.. ontem do nada você aparece com o Zayn, não nos falou nada... e isso andou me matando Camilla, eu saber que minha única irmã estava em perigo me matou Camilla. - Bella diz e eu a abraço
- Bella, desculpa.. mesmo.. eu não posso falar nada agora, e eu também não queria sumir assim, e nem deixar vocês todos preocupados, nunca foi minha intenção. - digo por fim e suspiro a soltando
- Nunca mais faça isso Camilla okay? - ela pergunta e eu sorrio e assinto. - eles te machucaram? - Bella começa a me examinar.
- Não.. não aconteceu nada demais okay? Eu prometo que um dia irei te contar tudo tá? Como está Jonathan? - pergunto me sentando ao seu lado
- Okay, espero que esse dia chegue logo, nosso primo estava muito para baixo com tudo isso mas agora já está dando sinais que vai voltar ao normal.. - ela fala e eu apenas desvio o olhar.
Tudo culpa minha, tudo.. Eu vou acabar com tudo isso hoje, dane-se o Zayn e o que ele falou, não posso esconder nada disso por muito tempo.
- Sinto falta do Harry.. - sussurro mais para mim do que para Bella e a mesma se aproxima mais de mim.. - eu não beijei Calleb, Bella, eu preciso do Harry. - confesso por fim.
- Marca de se encontrar com ele e tenta se resolver Cams. - Bella fala como se fosse óbvio e eu dou um beijo em sua bochecha estalado
- Você é uma genia irmãzinha.. preciso comprar algumas roupas, vamos comigo no shopping? - pergunto naturalmente e subo na cama olhando para ela que ri.
Tenho que desviar do assunto sobre meu sumiço.. Tenho que parecer mais natural possível.
- Já vi que as coisas estão voltando a ser como antes. Vamos sim! - Bella diz e sai do quarto, eu desço da cama e corro para o banheiro, tiro minha roupa e olho as marcas em meu corpo e engulo em seco. São apenas marcas.
Entro de baixo do chuveiro e depois de cinco minutos saio, colocando uma langerie, uma calça jeans, uma camiseta branca soltinha e por cima uma blusa, não está frio mas.. Calço meus tênis e penteio meu cabelo tirando os nó.
Passo meu pó, base e corretivo e bastante rímel. Saio do quarto e já vejo Arabella pronta. Vejo Jonathan sentado no sofá e dou um beijo em sua bochecha, e pisco para o mesmo que sorri. Saímos de casa e pegamos um ônibus até o shopping mais próximo.
Assim que chegamos fomos entrando em várias lojas, comprei uma calça jeans, umas duas camisetas e Arabella insistiu para comprar um vestido e depois de tanto recusar acabei comprando, Bella comprou shorts e camisetas, mais um sapato. Voltamos para casa e eu mandei uma mensagem para o Harry, perguntando se podíamos conversar em um restaurante e ele diz que sim, de hoje não passa!
Acabo tomando por fim um banho, coloco o vestido que é soltinho, nada muito chamativo, coloco minhas sapatilhas e passo apena suma maquiagem leve, deixo meu cabelo solto mesmo e saio de casa, vejo Harry dentro de seu carro e eu entro dentro. Fomos para um restaurante.
Assim que chegamos sentamos em uma mesa, o garçom pergunta se queremos algo e eu peço água e Harry nada.
- Precisamos conversar.. - digo e ele assente.. mas antes que pudesse começar a falar somos interrompidos
XXX
FIM DE MARATONA!!!!!
Okay, o que será que são essas marcas no corpo de Camilla? O que será que ela tem para falar para o Harry? E quem será que foi o idiota que interrompeu hein??
Só irão descobrir no próximo capítulo, então espero vocês lá hein!! Desculpem mesmo os capítulos pequenos, mas como eu disse eu acabei por dividir por isso alguns ficaram extremamente pequenos!
E geeente, estamos na reta final da fanfic!!!!
Enfim.. até maaais..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic | H.S
Teen Fiction[COMPLETO] '' Existem pessoas que criam suas próprias tempestades e depois ficam tristes quando chovem. '' Camilla e Harry, tão diferentes mas ao mesmo tempo tão iguais! Como ela iria imaginar toda essa reviravolta em sua vida do dia pra noite? Cam...