No capítulo anterior
Chegamos em uma rua, que apesar de ainda ser de dia, é um pouco escura e contem casas abandonadas, descemos do carro e vamos até o galpão e vemos o número que estava na carta junto ao endereço. Olho ao redor e não encontro nada suspeito, pego no cadeado e vejo que está trancado, solto uma risada baixa e vejo que um dos agentes do FBI pega um tipo de grampo e destranca o cadeado, abro a porta e vejo tudo claro e um cheiro insuportável.
Entramos no local e vemos corpos espalhados pelo chão, e o sangue seco em volta. Olho ao redor e vejo apenas uma mesa com uma cadeira. Na parede vejo dois mapas, com fotos de pessoas e as reconheço na hora, os desaparecidos. Ultimamente o que mais anda acontecendo é gente desaparecendo.
Assim que todos percebem a intensidade do problemas que está sendo começam, a registrar os fatos. Contar um por um e ver se bate com o total de desaparecidos nesses últimos meses. Ouvimos um barulho vindo da rua, e uns vão até lá para olhar. Decidimos lacrar o local e ir novamente até o prédio da Interpol.
Quando chegamos lá o que fizemos o mais rápido possível foi tratar de combinar um acordo para que trabalhássemos todos juntos.
Horas mais tarde
Depois de um dia longo e intenso, me encontro agora dentro do meu carro indo direto para casa, e por incrível que pareça a única coisa que só consigo pensar é Camilla, como ela deve estar diante de tudo isso, como ela deve estar se sentindo agora.
Só desejo que esteja bem.
Chego em casa, tomo um banho demorado, me depilo, e visto apenas uma bermuda e me jogo na cama, recebo uma mensagem em meu celular e vejo pela foto que é Camilla
Camilla (22:16PM)
''Olá agente, desculpe incomodar essa hora. Sei que deve estar ocupado, mas amanhã ocorrerá o enterro do meu pai, peço que você vá, sei que parece estranho, mas só preciso me sentir bem e ter uma segurança. Boa noite''
Suspiro ao ler a mensagem. Realmente amanhã não vai ser um dia fácil, tanto para mim, quanto para Camilla. Com tudo o que anda acontecendo, percebi que me foquei muito em trabalhar como agente na Interpol, em como eu gosto disso apesar de parecer chato e cansativo. A minha missão era quando entrei lá, investigar quem era de fato meu pai e o vingar, mas então só me esqueci e hoje nem sinto mais a vontade de me vingar dele. Não irá mudar me nada, só espero sinceramente nunca mais o ver na minha frente.
Com tanto pensamos acabo me cobrindo com meu cobertor, e fecho os olhos tentando dormir o mais rápido possível. Mas só sei pensar em Camilla, por que penso nela?
Novo dia
Acordo e vejo que são 10:00 AM, lembro-me que irá ter o enterro do pai de Camilla, ligo para a Interpol e cancelo tudo, meus compromisso e mais, para que eu possa estar lá. Sei que não deveria faltar na Interpol, hoje pode ser um grande dia de investigações mas já que é para estar lá, devo estar então.
Resolvo mandar uma mensagem á Camilla
''Bom dia senhorita, que horas ocorrerá o enterro de seu pai?''
Camilla (10:17AM)
''Bom dia agente, ás 14:00''
Vejo que ainda tenho mais 3 horas, então resolvo dormir mais.. Mas apesar de tentar, me revirar várias vezes na cama, não consigo fazer, só penso em como será o dia de hoje. Não quero estar em um enterro, mas...
Desço do quarto para a cozinha e preparo algo para mim comer de café da manhã, enquanto um prato de waffles esquenta no microondas, resolvo tomar um banho.
Quando sai do banho, esquento leite, e como meu waffles com meu leite. Ligo a televisão e vejo que ainda tenho duas horas e meia, sou muito ansioso, chego a sofrer por causa da minha ansiedade, mas pera era para mim estar ansioso para ir á um enterro mesmo?
Subo para o quarto, e arrumo toda a bagunça dele. Assim que termino, escolho uma roupa preta e já calço minhas botas, me olho no espelho e penteei-o meu cabelo. Desço novamente para sala, e resolvo ver um filme. Já que ainda basta pouco mais de 1 hora
x
Vejo que falta 20 para as duas, desligo a TV da minha casa e saio em direção a garagem, destravo meu carro e entro nele, saio de casa e vou em direção ao cemitério. Mas ai lembro, existem tantos cemitérios por ai, qual eu irei saber
Camilla (13:43PM)
''O cemitério é o mais próximo de minha casa''
E como se ela adivinha-se, recebo essa mensagem, deixo escapar uma risada de lado e sigo o meu trajeto, procurando no GPS o mais próximo cemitério da casa dela
Assim que chego estaciono o meu carro em frente, e saio entrando, e de longe posso ver os cabelos longos e loiro de Camilla e Arabella abraçada à ela, ando até lá. Assim que chego Arabella percebe minha presença primeiro e me olha confusa, talvez pelo o fato de eu estar lá, mas apenas dou de ombros e ela assente, quando cheguei já era mais de 14:00 então já estava ocorrendo o enterro. Assim que o padre ora, olho por todo o cemitério e juro que posso ver de longe uma sombra atrás da árvore mais próxima, foco meu olhar mas, não vejo mais nada.
XXX
Olááá. Quando escrevi que o Harry tomou o leite dele lembrei de ''quer leitinho?" KKKKKKK
Confessos que esses últimos capítulos estão sendo tensos hein.
Estou de férias e acho que vcs perceberam que eu to meio que publicando com frequência, mas não sei se vai ser assim todos os dias!
Espero que estejam gostando e quero dizer que logo logo tudo irão se encaixar gente, é só questão de tempo!
Espero vocês no capítulo 20!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic | H.S
Teen Fiction[COMPLETO] '' Existem pessoas que criam suas próprias tempestades e depois ficam tristes quando chovem. '' Camilla e Harry, tão diferentes mas ao mesmo tempo tão iguais! Como ela iria imaginar toda essa reviravolta em sua vida do dia pra noite? Cam...