Capítulo 15

67 5 8
                                    

Novo dia 

Acordo mais feliz do que pensava. Levanto e corro para o banheiro, para fazer minhas higienes. Me arrumo e saio do quarto

- Bom dia, Bella falou que precisava de um tempo então já saiu - Jon disse e me deixa um beijo na testa

- Ok. Vou indo também - digo cansada

- Não vai comer nada?

- Não estou com fome, tome cuidado tranque tudo tá? - falo ao Jon e mando beijinhos no ar saindo do apartamento e pegando o elevador, saio do prédio e pego o ônibus.

Chego no meu trabalho e já começo a me movimentar, atendendo todos os clientes possíveis!

Horas mais tarde 

Atravesso a rua, e vejo o carro agente Harry sendo estacionado, assim que passo ele abaixa o vidro

- Vim ver ser você está bem antes que pergunte! - Harry fala e eu sinto minha bochechas queimar, abaixo a cabeça rapidamente

- Oh, agradeço pela sua preocupação, sim estou bem... - falo e vejo o dar um sorriso de lado - Desculpa a pergunta, mas como o senhor achou meu endereço? – pergunto sem graça

- Tem na sua ficha - Harry diz como se fosse óbvio, eu até iria o convidar para entrar mas lembro de Jon - bem eu já vou indo, qualquer coisa me ligue Srt - Harry percebe meu desconforto e eu apenas assinto, olhando para o carro e vejo ele acelerando.

Solto um suspiro que não sabia que estava guardando e entro no prédio, esperando o elevador. Assim que chegou no meu andar, entro e vejo Bella e Jon assistindo um filme, aceno para eles e vou direto para o meu quarto.

Arranco meus calçados e minha roupa e entro no banho, tomo um banho rápido e assim que saio, coloco meu pijama.

Ligo o computador para ver se alguma das faculdades que eu mandei email tenha me respondido, enquanto o computador ligo ando até a cozinha e esquentou meu café. Volto e vejo que uma das faculdades me respondeu, resolvo responder a eles também.

Olhei para meu notebook enquanto bebia meu café na espera do email enviar. Estava ficando impaciente 

Olhei para as horas e marcava exatamente 22:37 da noite. Pousei meu café em cima da mesinha do notebook e batia os dedos freneticamente enquanto cantarolava uma música qualquer e esperava e esperava o email mandar.

Assim que o email mandou, olhei para o relógio e faltava 10 para as 23h. Estava agoniada, inquieta, desligo o computador e termino de beber meu café e deixo meu copo em cima da mesinha do computador, deito na cama e fico olhando o teto, fecho meus olhos na tentativa de dormir mas não consigo. Até que recebo uma ligação, corro para pegar o celular e vejo um número desconhecido. Fico com receio, mas mesmo assim atendo!

- Alô?

- Senhora Camilla Lambertucci se encontra?

- é ela que está falando, quem é?

- Senhora, sou a Alana enfermeira, eu estava passando quando vi um carro capotar e parei para ajudar, vi um Senhor chamado Lucca Lambertucci e vi uma foto de uma moça escrito seu nome.

- Meu pai, o que aconteceu com ele? Ele está bem? Por favor me diga que está? – falo começando a chorar

- Peço que venha pra cá imediatamente senhora! Endereço xxxxxxxxxx

Toxic | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora