[Camilla Lambertucci]
Bem se você chegou até aqui, é guerreiro. Creio que não deve ter sido fácil esperar dezenas de capítulos para descobrir quem estava atrás de tudo o que aconteceu, cada capítulo uma emoção.
E cá estamos nós, num final de um história que só está começando. Mas vamos começar pelo começo.
Camilla, no caso eu, digamos que depois de todos os traumas que passei, desde o desaparecimento de Jonathan até o último, espero que seja o último porque confesso já não aguento mais, eu estou indo bem. Estou finalmente conseguindo ter uma vida em paz, longe de pessoas que querem apenas o meu mal, claro vai entrar outras pessoas assim na minha vida, mas eu não irei deixar. Não irei deixar mais que pessoas entrem sem permissão na minha vida e façam dela o que quiserem! Mas, finalmente consegui terminar meu último ano que faltava na faculdades, e estou trabalhando em minha área. Direito! Moro em outro apartamento junto com Bella.
Arabella, está mais feliz do que imaginava estar, ela nos últimos meses chegou a se relacionar com um cara ai, mas não deu certo e hoje são só apenas amigos, mas Bella vive saindo com seus amigos, curtindo a vida, sem ter que se preocupar com algo do seu passado ou com algo de hoje em dia. Bella ainda não está trabalhando mais já está no seu último ano da faculdade também.
Jonathan, meu primo vendeu a casa em que morava e mora em outra cidade, ele vem nos visitar um dia em cada mês, mas está trabalhando em abrir uma empresa de carros.
Jade, se vocês lembram dela, ela trabalhava comigo, e sim ela está namorando com o Calleb, os dois estão muito bem juntos, Jade ainda trabalha lá e praticamente mora junto com o Calleb.
Calleb está trabalhando como sócio de um cara ai dono de uma empresa. Hoje somos amigos!
Dam, está desempregado curtindo a vida por ai.
Zayn, bem ele fugiu, para onde? Eu não sei e sinceramente também não estou afim de saber. Espero mesmo que ele nunca mais entre na minha vida e nem na de Harry! Já não basta o que ele nos causou.
Marcos? Bem ele segue trabalhando na Interpol e tratando de encher o saco do Harry como sempre.
Niall já não trabalha mais na Interpol diz que cansou dessa vida de ter que se responsabilizar pelo os casos do outro, ele poderia ter subido de cargo lá mas preferiu sair mesmo. Não sei aonde ele trabalha e ao menos sei se estuda.
FBI já não ajuda mais a Interpol nos casos.
Harry? Claro, como poderia esquecer do meu namorado? Bem para começar eu e Harry temos uma relação saudável, já terminamos mais de duas vezes, Bella reclama que somos muito complicados, é a vida né. Nós não brigamos muito, mas as nossas brigas geralmente são muito sérias que leva a nós terminamos o relacionamento mas como da última vez voltamos. Harry saiu da Interpol, como disse com a saída de Harry, Niall poderia ter subido de cargo, hoje Harry trabalha em uma empresa de remédios, algo assim só para não ficar parado. Porque por ele, ele se aposentava hoje!
Dra Salivan, bem eu parei de ir ao consultório dela mas espero que ela esteja bem.
Minha mãe, terminou com o meu padrasto e o colocou na cadeia quando descobriu que ele abusava de mim em baixo do teto dela e ela ao menos sabia. Ela descobriu dois dias depois de que fui pedida em namoro pelo Harry naquele restaurante.
Bom essa história não teve um ''feliz para sempre'' ou um ''fim'', ainda temos muito o que viver. Esse foi só o começo do que vivi, claro passei por coisas difíceis. Coisas que jamais imaginaria que ia passar, mas sou grata por tudo, pois só serviu de aprendizado na minha vida hoje em dia. E eu só tenho a agradecer pois sem tudo isso não teria conhecido a maior parte de mim, Harry. O amo tanto, que sou capaz de mover o mundo por ele, e mesmo com nossas brigas, todo casal tem, nós continuamos firmes.
Momentos antes fui a um dos museus quem contém na Austrália.
- Museus são chatos! - resmungou Harry
- Como assim chatos? Você que deu a ideia - ri baixo o puxando pela mão para irmos ver outro quadro que estava pintado na parede. - Olha, são vários desenhos em um só o que você vê? - pergunto o olhando
- Vejo nada! Parece uma obra qualquer do Romero Brito! - Harry diz e eu o belisco - Au!!
- Harry, não são obras qualquer ou quadros qualquer e muito menos do Romero Brito. São quadros que foram pintados por grande pintores, e estão ai porque... porque sim! - digo e começo a andar em sua frente.
- Dá no mesmo! Que tal irmos á um restaurante? - ele pergunta bagunçando meu cabelo e eu o olho brava.
- Mas acabamos de chegar - resmungo
- No Problem baby - ele diz e me puxa até a saída.
- Ei eu não quero ir. - digo tentando o fazer parar, mas o mesmo começa a correr e me leva junto. Uma música um tanto contagiante começou a tocar vindo de uma das lojas de inauguração na rua e Harry me puxou, começamos a dançar e pessoas na rua nos olhavam curiosas e algumas passavam rindo. Depois de dançarmos feito dois idiotas e de rir muito.
Finalmente estava voltando para casa, no caso, a casa de Harry.
- Você me paga por ter feito eu passar aquele mico! - Grito dentro do carro mas não escondo meu sorriso bobo no rosto
- De nada sweet! - ele fala e assim que para o carro na garagem andes de descermos Harry me puxa para um beijo.
XXX
Não sei se era esse o fim que esperavam maaaas... Eu não faço ideia se existe um museu na Austrália e ao menos me dei o trabalho de ir pesquisar ksaksakskas
E sim eu mudei o rumo da fanfic, como podem ver, se vocês verem novamente o trailer, o trailer passa uma mensagem que o pai de Cams morre e ela é abusada pelo o padrasto e ai entra a vida dela em jogo na fic, maaaas antes disso tem toda uma história (que no caso é a historia dessa fic), se quiserem que eu crio uma obra com a própria Camilla ou uma parecida com o trailer podem me avisar, mas saibam que se eu criar uma nova fic com a Camilla sobre o que passa no trailer, eu vou ter que mudar o fim da fic (apenas alterar algumas coisas)! Então se quiserem que eu conto como foi o abuso com a Camilla ou com uma outra personagem em uma outra fic, me faleeeeem...
Primeiramente obrigada por tudo, e por lerem! Saibam que essa fanfic é uma das minhas favoritas, e espero mesmo que vocês tenham gostado dela. Sem vocês eu não seria absolutamente nada então obrigado mesmo!! Eu amo muito vocês.
Vejo vocês em alguma outra fanfic no meu perfil!
HASTA LA VISTA BABY!!!
ALL THE LOVE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic | H.S
Fiksi Remaja[COMPLETO] '' Existem pessoas que criam suas próprias tempestades e depois ficam tristes quando chovem. '' Camilla e Harry, tão diferentes mas ao mesmo tempo tão iguais! Como ela iria imaginar toda essa reviravolta em sua vida do dia pra noite? Cam...