- Irá ser melhor para todos nós meu rapaz. Apenas aceite! - o delegado fala e eu suspiro derrotado. Agora não tem como mais voltar atrás. Eles já convocaram o FBI para trabalharmos todos juntos. - Vocês tem que se unirem agora!
- Ok e como é que vamos trabalhar? - pergunto determinado
- Ainda não sabemos, mas quando sabemos iremos te informar - o chefe diz e eu assinto.
Logo em seguida os dois saem da sala e eu coloco as mãos no rosto respirando fundo
- O que tanto te aflige Harry? - Niall pergunta
- Trabalhar com o FBI Niall é isso! Eles vão demorar para chegarem em um acordo de como iremos trabalhar juntos, e esse caso precisa ser resolvido. Fora que a forma deles lá trabalharem é bem diferente da nossa. - digo
- Entendo. Fazer o que né - Niall diz e eu reviro os olhos.
Horas mais tarde
Já estava quase anoitecendo quando saio da sala. Vou em direção a sala do Malik na intenção de conversar com ele.
Subo um andar com o elevador e entro na sala de Zayn e vejo que está vazia. Estranho e ando até sua mesa, vejo que seus documentos não estão atualizados, olho folha por folha quando vejo um mapa de cidade.
Pego na folha e franzo minhas sobrancelhas.
Enfim decido ir pra casa, saio da sala do Zayn, pego o elevador e chego até o térreo, em seguida indo para a garagem e retirando o meu carro..
[Camilla Lambertucci]
Depois de horas e mais horas, na verdade, o dia inteiro tentar achar algum documento atualizado de meu pai, eu finalmente o acho.
Levanto da frente da gaveta e ando até a cozinha da casa de minha mãe
- Vou indo, achei o que era preciso! - digo e ando até a mesma e a abraço
- Me liga filha! - minha mãe diz e posso ver as lágrimas em seus olhos, deixo um beijo na sua testa, e saio da cozinha. Guardo os documentos em minha bolsa, e saio da casa da minha mãe, vejo que já é de noite então ando até o ponto de ônibus. Assim que entro no ônibus sento no fundo e conecto meus fones de ouvido em meu celular e coloco em ordem aleatória.
Vou ouvindo músicas o caminho inteiro e pensando. O quão difícil deve estar sendo para minha mãe saber que o amor da sua vida se foi, de repente, se já é difícil para mim imagine para ela.
Sabe, eu nunca pedi que nada disso acontecesse, só quero entender o porque de tudo isso acontecer. Quero saber o que eu fiz, e qual é a minha missão na terra. Queria que minha vida fosse diferente da minha, queria ser quem eu era antes. Queria apenas ter uma vida mais fácil!
XXX
Tá desculpem o capítulo pequeno. Não esperava que ficaria tão pequeno assim. Mas não tem como eu modifica-lo o próximo prometo que irá ser maior.
Espero vocês no capítulo 18
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic | H.S
Teen Fiction[COMPLETO] '' Existem pessoas que criam suas próprias tempestades e depois ficam tristes quando chovem. '' Camilla e Harry, tão diferentes mas ao mesmo tempo tão iguais! Como ela iria imaginar toda essa reviravolta em sua vida do dia pra noite? Cam...