Capítulo 7

83 7 4
                                    

Ao chegar em sua casa, Harry toma uma ducha e se joga em sua cama, pegando seu computador e puxando informações sobre o Jonathan. 

Ao puxar seu nome no Google encontrou alguns sites, e entrou no primeiro, o site era na verdade um jornal bem famoso de toda a Oceania. Se chamava Avalon 

E encontrou uma imagem que o próprio site publicou sobre Jonathan. O que fez Harry pensar que a mídia já sabia do caso pois esse não foi uns dos primeiros.

Harry suspira, e procura agora o nome de Camilla no Google, porém só acha fotos da mesma e tudo em relação ao caso de seu primo, nada sobre ela particularmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry suspira, e procura agora o nome de Camilla no Google, porém só acha fotos da mesma e tudo em relação ao caso de seu primo, nada sobre ela particularmente.. O que leva a Harry pensar que é uma merda a mídia! 

Ao ver que já era tarde Harry desliga o computador e vira para ao lado pegando no sono... 

Mas mais uma vez teve pesadelo e acordou, respirou fundo e tentou pegar no sono de novo mas quando viu que não era possível, ficou a assistir filmes.. 

Quando mais tarde e quando já estava quase amanhecendo, pegou no sono.. 

[Arabella Archetti] 

Ao checar as horas mais uma vez no relógio que ficava em cima da lousa na minha sala, começo a pensar em quanto tempo fiquei aqui.. Pois já está tarde da noite e ainda me encontro sentada em uma das cadeiras da faculdade ouvindo sobre a mitologia grega pela milésima vez 

Olho novamente para o relógio e vejo que já deu a hora de sair.. Guardo meus materiais rapidamente e me levanto para ir embora, mando beijos no ar para algumas colegas minhas e saio rapidamente da faculdade afim de chegar em casa cedo ao ponto de chegar e dormir! 

Como não moro muito longe vou andando até em casa, vejo que algumas estão mais escuras que o normal e aperto o passo.. Ouço ainda murmúrios de pessoas indo ao seus devidos pontos para pegar seu ônibus.. Ando quase correndo, até que uma hora eu perco o fôlego e paro em uma rua não tão longe de casa, mas sim da faculdade... Me apoio na parede e respiro o máximo que posso, afim de normalizar a minha respiração para voltar a andar. Ouço passos e olho em direção ao som que vinha o barulho e me assusto apertando minhas mãos uma nas outras.. 

XXX 

Olá olá oláaaa!!!! 

E ai gostaram? O que será que Arabella viu? 

Ficou pequeno peço desculpas, mas é que não tive aqueeeeeeela criatividade para fazer um maior hehe.. 

Galeeerooo, essa foto que eu coloquei ai foi eu que fiz... E siiim o Harry pesquisou no Google e entrou em um site, e esse site realmente existe, até porque eu criei ele KKKKK

Se quiserem dar uma olhada podem entrar: http://newspapernternationalavalon.blogspot.com.br/ 

Siim, eu fiz no blogspot porque eu só sei mexer na aquele site lá, arrumar as coisas e tal.. É um site simples, só pra dar um ar de real na fic.. Irei postar esses tipos de montagens lá gente! É como se fosse realmente um jornal só que na internet :) Obs: isso é ficcção, esse jornal não existe tá foi eu quem criei! 

Até mais beijinhooos :) 

Até mais beijinhooos :) 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Toxic | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora