Capítulo 29

38 3 7
                                    

Maratona 4/7 

[Harry Styles] 

Zayn entra na sala com um sorriso e o olho indiferente e franzo minha testa.

- Mas o que... - Niall começa e eu o interrompo 

- Bem vindo de volta Zayn. Senta ai, dessa vez temos um trabalho que olha.. - falo e solto um suspiro, tinha alguém atrás de Zayn mas ele tampava e não dava para ver. O que deixava todos nós curiosos. 

- Ham.. digamos que não precisam se preocupar mais com esse trabalho, já o resolvi. - Ele diz e eu não creio no que vejo. Camilla saiu de trás do Zayn com o olhar assustado e Zayn passa um braço pelos ombros de Camilla, e a mesma engole em seco.. 

- O que? Por que não nos avisou Zayn? Sabe o quanto estamos trabalhando nesse caso? - o chefe começa super bravo e eu permaneço estático, como se estivesse acabado de levar um tapa.  

- Desculpe mas não deu.. - Zayn diz tranquilamente e Arabella corre até Camilla e a abraça a mesma corresponde.

- Você sabe o susto que nos deu? Você é louca por sumir assim, desse jeito e do nada? - Arabella fala nervosa e Camilla apenas abaixa o olhar e balança a cabeça negativamente - O que? O GATO COMEU SUA LÍNGUA CAMILLA, PORRA FALA. AONDE VOCÊ ESTAVA? - Arabella grita e Camilla sai da sala e Zayn vai atrás, Jonathan corre e puxa Arabella para um abraço apertado e eu olho para Niall que me olha estranho.

Meu chefe suspira cansado e todos começam a se retirar da sala, saio da sala em seguida e encontro Zayn e Camilla dentro da minha sala.

- Pode começar a falar. Como você achou a Camilla? Porra Zayn, como não deu para nos avisar? - pergunto quase em um grito. 

E ele ri, se eu achei estranho? É claro! 

-Eu estava por ai e a encontrei, hoje inclusive e vim até aqui. Eu não sumi com ela pode ficar calmo e eu estava sem sinal no celular, como iria ligar para avisar? - ele fala tranquilamente

 - Sem sinal? Por que eu não acredito? - pergunto cruzando os braços

- Cara, você sabe os meus motivos do porque eu sumi, você sabe - ele fala e eu assinto - e sim sem sinal, acredite em mim Harry. Eu nunca faria isso! - Zayn fala como se eu tivesse falado uma loucura 

- Ok, me desculpe eu só estou cansado sabe? Foram longos dias, foi um mês de angustia para achar a Camilla. Aonde você a encontrou? - pergunto por fim 

- Em um mercado

- Como soube que ela estava desaparecida se estava fora, durante todo esse tempo? - pergunto desconfiando, é claro que não estou acreditando no que o Zayn falou. Ele some e em seguida Camilla também some e eles voltam juntos. Por que eu deveria acreditar que por acaso eles se encontraram? 

- Olha Styles, eu já disse. Confia em mim ok? Tudo vai ficar bem cara pode apostar. - Zayn diz e dá tapinhas em minhas costas e saí da sala. Camilla a conversa inteira ficou quieta apenas observando. 

Por que ela não fala nada? O que será que aconteceu? E por que eu não acredito?  

XXX 

CARALHOOOOOOO... ZAYN VOLTOU COM CAMILLA, DEVO ME PREOCUPAR? DEVEMOS SUSPEITAR? NO SEI MAIS!!!!! 

Genteeeee, aaaah meu Deus comu assim... POR QUE CAMILLA VOLTOU AGORA?? 

Hasta la vista baby!!!

ALL THE LOVEEE. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Toxic | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora