Capítulo 28

36 3 5
                                    

Maratona 3/7 

Dias se passaram e nada de Camilla, nenhuma pista, Harry há estava louco, ao ponto de querer explodir tudo e todos. 

Ele nunca tinha ficado assim em nenhum caso, que aparecia para eles resolverem. Nem com a FBI do lado ajudando, eles não achavam nada, o que fez crer que Camilla sumiu por conta própria, que ela resolveu dar um tempo de tudo, mas Arabella bateu o pé e disse que não e até perguntou o por que era faria isso, Harry pensou nele, mas Arabella afirmou para todos que nenhum motivo pessoal seria uma resposta para o sumiço dela. Nada disso seria a resposta.

Jonathan apareceu por lá e implorou para que eles achassem sua prima logo, e agora Jonathan sabia como Camilla se sentia quando ele sumiu, Arabella era a segunda vez que estava passando por isso, ela estava no mesmo caso de Harry, louca querendo procurar a Camilla ela mesmo, ela até tentou fazer isso mas todos e até mesmo Harry afirmou que já a procuraram por toda a Austrália e não a encontraram.. 

Até que no mesmo dia em que uma reunião para que pudesse abrir seus novos planos para encontrar Camilla, chega Zayn.. 

Zayn entrou na sala com alguém atrás de si, mas não foi possível ver. Zayn tinha um sorriso que brincava em seu rosto e Harry franze a testa.

Depois de sei lá quantos dias de Zayn ter, sumido também, ele voltou.. e desta vez não foi sozinho. Todos queriam saber quem estava atrás dele mas nada... 

XXX 

GENTE SE EU DISSER QUE TÁ MUITO NA CARA O MOTIVO DA CAMILLA VOCÊS ME MATAM??

Alguém ai tem uma teoria de como a Camilla pode ter sumido, com quem, quando e tal? Se tiver comentem quero muito saber.. 

Olha não é por nada não, maaas com quem será que o Zayn voltou hein? Isso vocês só saberão no próximo capítulo, então espero vocês láaa. 

ALL THE LOVE!!! 

ALL THE LOVE!!! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Toxic | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora